“Pega Pega”: Sandra Helena recebe visita de Eric na prisão

O empresário se mostra arrependido de ter armado para capturar a jovem

“Pega Pega”: Sandra Helena recebe visita de Eric na prisão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Eric (Mateus Solano) se empenhou ao máximo para descobrir a identidades dos criminosos responsáveis pelo roubo ao Carioca Palace durante a administração de Pedrinho (Marcos Caruso). Quando começou a suspeitar de Sandra Helena (Nada Costa), chegou a pedir o consentimento da esposa para tentar seduzir a moça. Ele armou bacana para a ex-camareira, que caiu como um patinho no jogo de sedução e acabou sendo presa, assim como aconteceu com Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini). Porém, o executivo vai se arrepender de sua atitude e tentará ajudar à bela. Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, o sócio de Sabine (Irene Ravache) fará uma visita para a detenta e assumirá ter sido um verdadeiro mau-caráter.

As cenas do encontro deve ocorrer a partir dessa quarta-feira, 04 de outubro, quando Eric resolve visitar a ex-camareira na prisão. Muito abalado com toda a situação, ele pergunta para Sandra o motivo pelo qual aceitou participar do crime e ela responde que acreditava estar grávida. “A gente achou que ia pra rua, que você ia vender o hotel”, completou a justificativa, a mesma dada por Agnaldo quando a entregou acidentalmente. O empresário explica que descobriu toda a farsa da jovem após consultar o advogado de dona Marieta (Camilla Amado). Todas as mentiras vieram por terra e aos poucos o quebra-cabeça fora montado por ele e a polícia.

Diante das palavras do marido de Luiza (Camila Queiroz), a bela explode em frustração. “Eu sou uma burra. É. Eu achei que tava poderosa! Acreditei que você tava preocupado comigo. Tava me cuidando. Eu devia logo ter sacado que um homem como você não dá importância para mulher tipo eu”. Eric confessa o seu plano inicial e revela ter cometido um grande erro em ter levado tudo isso adiante. “A medida que eu ia confirmando as minhas suspeitas, eu ia ficando cego e passando por cima de tudo. Eu fui mau-caráter com você. Como eu não fui com mulher nenhuma”, diz arrependido. Ele passa a tentar ajudar Sandra Helena, que fica intriga com a atitude e pergunta o porquê da mudança. “Por que eu não devia... Mas eu me importo com você. Eu quero que você acerte as contas com a Justiça. Só isso”, o executivo finaliza.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: