Resumo “A Força do Querer”: Rubinho ameaça Bibi e leva tiro

Após enfrentar o ex-marido, a Perigosa é chamara para uma reunião com Sabiá: “Tem futuro aqui na boca”

Resumo “A Força do Querer”: Rubinho ameaça Bibi e leva tiro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bibi (Juliana Paes) via novamente mostrar o motivo de ter recebido a alcunha de Perigosa, em “A força do Querer”, que já está entrando na reta final. Em cenas que devem ir ao ar no dia 18 de outubro, a gata vai ficar frente a frente como Rubinho (Emílio Dantas), de quem estará separada. A essa altura, a filha de Aurora (Elizangela) terá sido humilhada e esculachada por Carine (Carla Diaz), amante do traficante. Em retaliação, ela o visita na prisão e revela tê-lo traído com Caio (Rodrigo Lombardi). Porém, essa afronta não vai passar por menos. Quando sair da cadeia, o criminoso ameaçará a bela, que perde toda a paciência e atira nele, segundo informações do colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”.

Com a aproximação de um feriado, o traficante recebe o benefício do indulto e volta para o morro do Beco na companhia de Sabiá (Jonathan Azevedo), que também estava detido. Rubinho esbarra com a ex-esposa e promete se vingar do chifre que levou dela com o advogado. Bibi não se intimida, armada, ela ordena que o mau-caráter saia de seu caminho. Diante da relutância dele, a mãe de Dedé (João Bravo) aponta a arma. “Não vai sair não?”, indaga. Duvidando da coragem da Perigosa, o marginal lhe instiga a atirar e se arrepende da graça. “Eu disse: sai, Rubinho”, afirma, antes de apertar o gatilho. “Está louca?”, o traficante brada assustado. Ela erra a mira, mas o Barão do Pó não está disposto a continuar como alvo da gata e sai correndo pela comunidade, morrendo de medo.

A atitude da morena faz com que seja convocada à presença de Sabiá, que lhe faz uma proposta surpreendente. “Tá querendo apagar o mano? O mano desarmado. Tu é problemática, mas tu tem marra! Tem futuro aqui na boca! Tô vendo que não dá pra pacificar com Rubinho, então, vou te mandar pra outro morro que é nosso também... Lá rende mais do que aqui, porque não tem polícia. Tu vai subir de baronesa pra rainha. Casa top, roupa de marca, carro do ano”, diz o criminoso. Porém, a Perigosa, que será absolvida da acusação de associação ao tráfico e abrirá um brechó, recusa a proposta “Tô fora”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: