Resumo “Pega Pega”: Sandra Helena planeja fuga da prisão, mas se dá mal

A loira seria resgatada em um hospital, após ser internada com intoxicação alimentar, mas recebe alta antes da hora

Resumo “Pega Pega”: Sandra Helena planeja fuga da prisão, mas se dá mal
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Definitivamente, a prisão não combina com Sandra Helena (Nanda Costa). Os dias de clausura serão um verdadeiro inferno para a moça, que não pretende esperar até o julgamento para se ver livre novamente. A loira, que herdou uma fortuna de Marieta (Camilla Amado), vai pedir para Mônica (Julia Lund) ajuda-la a fugir do presídio, nos próximos capítulos de “Pega Pega”. “Eu vou enlouquecer aqui dentro”, fala para a mulher de Evandro (Paulo Vilhena), detida por Antônia (Vanessa Giácomo) após muitos anos foragida da polícia por conta de um assalto. Elas irão se intoxicar com alimentos estragados para tentar escapar das autoridades enquanto estão internadas em hospital.

“Você podia pensar num jeito da gente fugir daqui. A bandida aqui é você. Pensa num jeito, Mônica. Coloco um bom dinheiro na sua mão e você some também. Mas ficar aqui presa aqui, não dá”, a ex-namorada de Agnaldo (João Baldasserini) diz para a colega de detenção, que desenvolve o plano de fuga. “A gente come essas quentinhas vencidas, passa mal, aí vão mandar a gente para o hospital. E de lá a gente foge”, a ex-camareira explica, deixando Sandra Helena enojada com a situação. A ruiva passa o maior sermão da loira, que acaba concordando e comendo a comida estragada.

Como esperado, as duas vão para o hospital, mas nem tudo vai sair da maneira que havia sido planejado. A loira acaba recebendo alta antes da hora e é levada de volta para a prisão. Timóteo (Cacá Amaral), cúmplice de Mônica, vai até o local onde elas estavam internadas, vestido como enfermeiro, para liberta-las, mas não encontra a gata, que receberá a visita de Eric (Mateus Solano) nos primeiros dias de cárcere.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: