Resumo “Pega Pega”: Sandra Helena vai sair da prisão

A fiança da loira é paga graças à herança de Marieta

Resumo “Pega Pega”: Sandra Helena vai sair da prisão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A casa caiu para Sandra Helena (Nanda Costa), que foi parar atrás das grades após terem descoberto seu vínculo com o roubo do Carioca Palace, tudo graças à colaboração de Eric (Mateus Solano), em "Pega Pega". Ela passa por grandes sufocos dentro da prisão, mas logo logo vai se ver livre de tudo isso, quando finalmente tiver sua fiança paga graças ao dinheiro da herança de Marieta (Camilla Amado), segundo a colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”.

A ex-camareira havia sido pega em flagrante quando tentava se livrar dos dólares roubados, o que agravou sua situação. Após amargar um bom período na prisão, ela recebe a visita da advogada, que lhe conta sobre a liberação da grana. “Só tirei uma pequena parte, graças à procuração que você me deu. Usei um pouco para cobrir os meus honorários e também para pagar a sua fiança”, diz a defensora para Sandra Helena, que fica eufórica com a revelação. “A fiança está paga? Quer dizer que eu... Eu...”, a moça engasga emocionada diante da confirmação.

Antes disso, a moça ainda tenta fugir da cadeia junto com Mônica (Julia Lund). Juntas, elas comem comida estragada e passam mal com uma forte infecção. As duas vão parar no hospital, onde os comparsas da esposa de Evandro (Paulo Vilhena) esperam para liberta-las. Infelizmente, ou não, Sandra Helena acaba recebendo alta antes da hora. Antes disso tudo, a bela chegou a receber a visita de Eric, que se mostrou arrependido por ter ajudado na prisão da mesma. Ele ofereceu o próprio advogado para cuidar do caso da ex-camareira como forma de desculpa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: