Resumo novela “A Força do Querer”: Rubinho irá dominar morro ao lado de Carine

Esse seria um dos finais alternativos criados para o personagem de Emílio Dantas

Resumo novela “A Força do Querer”: Rubinho irá dominar morro ao lado de Carine
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Rubinho (Emílio Dantas) foi um grande sacana em boa parte da trama de “A Força do Querer”. O marginal jogou seu casamento no lixo ao conhecer Carine (Carla Diaz), a quem tornou amante e futuramente a mais nova “baronesa do pó”. A novela está se encaminhando para a reta final e por isso Glória Perez passou a definir o desfecho de cada personagem, porém, o traficante não ganhou um único fechamento, mas dois, entre eles o de que conseguirá desbancar Sabiá (Jonathan Azevedo) e se tornar o novo líder do morro ao lado de sua novinha. Mas, há grandes chances dessa alternativa ser utilizada a penas como uma forma de despistar a impressa e o público, segundo informou o “Extra”.

Após ser largado por Bibi (Juliana Paes), o traficante assume a loira como esposa e juntos passam a atormentar a vida da Perigosa, que vai chegar ao extremo de atirar contra o ex-marido, errando o alvo. Durante o período em que está detido, ele começa a tirar todos os pertences da mãe de Dedé (João Bravo) e entregar para Carine, que começa a se vestir e agir como a rival. Fora da cadeia, ele coloca a filha de Aurora (Elizangela) no olho da rua ao comprar a casa onde ela morava de aluguel. Vinganças a parte, o bandido começa a armar para tomar o morro para si e é aí que entra os finais alternativos.

O traficante começa a planear uma forma de passar a perna em Sabiá e pode vir a conseguir, caso a autora da novela esteja disposta a encarar a fúria de boa parte do público que acompanha o folhetim. Nessa versão, Rubinho consegue concretizar suas armações e segue livre comandando o morro com Carine sendo sua primeira-dama, que até fará uma dança do ventre para o amado, em uma pequena alusão a personagem Khadija, interpretada pela mesma atriz na novela “O Clone”. Porém, é mais provável que o fim do bandido seja outro, onde Sabiá mata o barão do pó após descobrir a tentativa de golpe.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: