Caso Maísa! Danilo Gentili pode ser preso

O apresentador, que forneceu bebida alcóolica a atriz mirim, será acionado para prestar esclarecimentos, segundo a jornalista Keila Jimenez

Caso Maísa! Danilo Gentili pode ser preso
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Danilo Gentili foi muito infeliz ao trollar Maísa Silva, no “The Noite”, quando serviu uma caneca contendo vodka para a jovem, que cuspiu o líquido de volta no recipiente. O programa foi ao ar na última terça-feira, 10 de outubro. A repercussão foi grande, muita gente criticou a brincadeira e o apresentador deve ser chamado para prestar maiores esclarecimentos sobre o assunto ao Ministério Público de São Paulo e a Vara da Infância e Juventude, segundo informações da jornalista Keila Jimenez, do R7, pois o ato pode ser enquadrado como crime, de acordo com o artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, ocasionando cadeia e pagamento de multa.

A atriz de 15 anos era uma das convidas do Talk Show e pouco antes de iniciar a entrevista, o apresentador lhe ofereceu uma caneca, supostamente com água, mas ao provar o líquido, a reação da garota não foi das mais agradáveis. “Eu senti gosto de álcool. Nossa, que horror. Não estou acreditando que isso está acontecendo na emissora que eu estou desde pequenininha”, reclamou diante do ocorrido. “Ah, desculpa Maísa, eu coloquei um pouquinho de vodca. Traz uma água só pra Maísa, deixa essa pra mim”, Danilo brincou.

A artista ainda afirmou que isso poderia ocasionar problemas, e acertou em cheio. Se o caso chegar a extremos, Gentili pode ser preso. O SBT, responsável pelos dois artistas se manifestou e afirmou que tudo não passou de um engano. Na realidade, a emissora está tentando evitar mais problemas com a justiça, pois já foi processada pelo Ministério Público por uma outra “brincadeirinha” contra a atriz.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: