Prêmio de melhor atriz do ano fica com Paolla Oliveira e Juliana Paes lamenta: “Doeu mesmo”

As duas atuaram em “A Força do Querer”, novela de grande sucesso exibida até outubro deste ano pela Rede Globo

Prêmio de melhor atriz do ano fica com Paolla Oliveira e Juliana Paes lamenta: “Doeu mesmo”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A tradicional premiação “Melhores do Ano”, realizada pelo programa Domingão do Faustão, elegeu os artistas que mais brilharam no ano de 2017 e Juliana Paes não está entre eles. A bela, indicada como melhor atriz, teve muito destaque durante o período em que atuou na trama “A Força do Querer”, novela das 21h, onde deu vida a personagem Bibi, porém, o sucesso da personagem não foi suficiente para o público escolhê-la para levar o troféu, que ficou com Paolla Oliveira, ex-colega de elenco de Juju.

A esposa do empresário Carlos Eduardo Baptista ficou arrasada e lamentou não ter sido a eleita. “Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no ‘Faustão’ e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e, quando o prêmio não veio, doeu mesmo!”, confessou através do seu perfil na rede social Instagram. A ansiedade se dava principalmente pelo fato de querer agradar os filhos Pedro (6) e Antônio (4), que acreditavam na vitória certa da mãe. “Ficou aquele buraco no peito”, disse ela, ao revelar que o primogênito ficou acordado para vê-la. “Quando imaginei a decepção dele, chorei de verdade! Queria ganhar pra ele!”.

Contudo, a atriz deixou bem claro que está bem, conformada e muito feliz pelos colegas que conseguiram o prêmio. “Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas”, disse na postagem. Juliana finalizou com um agradecimento especial: “Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada! Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo, amo vocês! Parabéns!”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: