Resumo Tempo de Amar: Celeste não perdoa José Augusto por tê-la separado de Maria Vitória

O dono da Quinta da Carrasqueira bem que tentou se reconciliar com a ex-esposa, mas conseguiu somente uma trégua até o casamento da filha

Resumo Tempo de Amar: Celeste não perdoa José Augusto por tê-la separado de Maria Vitória
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Celeste Hermínia (Marisa Orth) passou por forte emoção ao encontrar Maria Vitória (Vitória Strada) no capítulo dessa terça-feira, 19, em Tempo de Amar, a filha que lhe havia sido tomada quando criança. Após mais de 20 anos, a fadista também vai ficar frente a frente com José Augusto (Tony Ramos), seu ex-marido, responsável por separa-la da mocinha fazendo-a se passar por morta. Arrependido, o fazendeiro pede perdão a cantora, que nega o pedido, mas lhe concede uma trégua, segundo o colunista Daniel Castro.

José Augusto veio ao Brasil para encontrar a filha e leva-la consigo de volta para Portugal. Eles fazem as pazes e ainda revela que Inácio (Bruno Cabrerizo) está vivo e casado. Nesse meio tempo, a jovem também conta ao pai ter encontrado sua mãe biológica e estar ciente de todos os acontecimentos passados. Andando pelas ruas, o lusitano vislumbra a ex-mulher e se aproxima: “Mafalda”. Ao se deparar com o fazendeiro, Celeste Hermínia é ríspida: “Não sou Mafalda, já deves saber”. Ele pede para conversar com a cantora, que não se comove de início: “Depois de 20 anos? Para quê? Para tentares justificar tua atitude insana ou para promover outra atitude pior?”.

Diante da insistência do amante de Delfina (Letícia Sabatella), a fadista concorda em lhe acompanhar para ouvir o que tem a dizer. “Eu levei 20 anos da minha vida para perceber... Somente depois de tudo o que houve com minha filha e com a minha neta, percebi o mal que causei a ti e a Maria Vitória”, José Augusto diz para a ex-esposa, que muito magoada recorda os sofrimentos que passou na mão do produtor de vinho, jogando na cara o fato dele ter tido uma filha com a amante. Por sua vez, ele confirma ter agido mal e pede perdão. “Será que há tempo para que tu também perdoes a mim?”. Mas, Celeste não esmorece: “Jamais irei perdoar-te, José Augusto”. Contudo, ela concorda em conceder uma trégua. “Nossa filha que irá casar-se. E ela merece a nossa trégua. Para que tenha um casamento feliz”, dispara.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: