Diversidade é a palavra da vez no BBB 2018

O reality deve ter uma grande diferença entre os candidatos ao prêmio milionário

Diversidade é a palavra da vez no BBB 2018
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cada ano, o Big Brother Brasil demonstra que não é só com homens bombados e mulheres saradas que um reality show consegue sobreviver. Estes, entretanto, ainda são parte de suas escolhas, mas agora dividem a casa com pessoas de idade, condição física e personalidade totalmente distintas, criando uma diversidade enorme e totalmente louvável aos amantes do programa, que se encaminha para décima oitava edição a partir do dia 22 de janeiro. 

Vale ressaltar, inclusive, que a Rede Globo não escolhe seus participantes ao acaso, já que toda uma pesquisa é feita antes de convocar os candidatos que passam da primeira fase de seleção. Isso tudo foi relatado por Aline Ramos no portal Buzzfeed, onde listou as 10 coisas que aprendeu participando de uma seleção para o Big Brother Brasil 2017. 

Logo de cara, a blogueira responsável pela página "Que Nega é Essa?" mostra a mensagem que recebeu de uma das responsáveis pelas seletivas da atração, ainda em 2016, justamente em seu aniversário, o que, pra ela, significaria uma espécie de "sinal do universo". A seguir, ela foi avisada que deveria guardar segredo absoluto sobre o assunto, e isso já transformou boa parte de sua convivência com os amigos, pois não podia falar nada sobre ter sido chamada para fazer a seleção.

Em entrevistas online, Aline percebeu que os responsáveis pelo programa já sabiam uma série de coisas sobre ela, o que a assustou bastante. "Eu respondi mais de 70 perguntas sobre a minha vida. No final, percebi que eles sabiam mais de mim do que eu mesma. As perguntas eram tão profundas que, após as duas horas que gastei respondendo, senti que tinha saído de uma sessão de terapia", afirmou a blogueira, que também falou sobre as conversas que teria que encarar com chefe e com os assuntos que levou à tona em discussão saudável com o namorado, fazendo, inclusive, com que o relacionamento amadurecesse. No final das contas, com diversas provas de que a Globo cria um processo intenso e longo para selecionar os participantes, Aline afirma que passou a amar o programa, e ao assistir a edição passada, se imaginou em todas as situações, inclusive imaginando as possíveis brigas que teria com Marcos, eliminado da atração após agredir Emilly. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: