BBB 2018: Participante sairá do armário e pretende surpreender família

Um dos brothers já disse que vai revelar homossexualidade durante o programa

BBB 2018: Participante sairá do armário e pretende surpreender família
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitos já estão NER-VO-SOS esperando a lista oficial de participantes do BBB 2018, e há uma grande chance de você que está lendo também fazer parte desta estatística, estou enganado? Brincadeiras à parte, o Diário 24 Horas aproveita o clima de tensão do público que está aflito aguardando a estreia do reality show para mostrar absolutamente tudo que está acontecendo nos bastidores, e todas as informações que começam a circular nos estúdios Globo. Depois que Boninho confirmou, através de sua conta no Twitter, que um dos candidatos resolveu desistir, mais algumas informações prometem causar certo alvoroço, mesmo que se tratem de coisas simples. 

Um dos participantes, por exemplo, já prometeu que vai sair do armário durante sua passagem pelo reality e, com isso, pretende surpreender a própria família, que, segundo ele, não sabe nada sobre sua opção sexual. Uma boa hora para revelar, não? Com isso revelado, muitos já estão lançando as famosas enquetes para tentar descobrir, na fase inicial do programa, quem é o tal participante. 

Seguidores se incomodam com maquiagem utilizada por ex-BBB durante o parto

Adriana Sant-Anna e Rodrigão formaram um casal bem conhecido no BBB 11, e mantiveram o relacionamento desde então. Na última sexta-feira (12), a ex-BBB deu à luz Linda, nascida no Hospital Pro Matre, localizado em São Paulo. Dois dias depois, a bela recebeu alta e não demorou muito para postar momentos emocionantes do parto. O primeiro, por exemplo, mostra os preparativos do casal. “Minutos antes de viver a segunda maior emoção das nossas vidas. O nascimento da nossa Linda! Tô chorando! Dá saudade! Dá vontade de viver tudo de novo! Passa tão rápido”, disse na primeira legenda.

Logo depois, ela publicou um vídeo um tanto quanto curioso para vários seguidores. Isso porque, nas imagens, percebe-se que ela está utilizando maquiagem. A partir daí, provou-se que o público realmente parece se incomodar com basicamente tudo, mesmo que não haja motivo. "Por que usar tanta maquiagem pra ir parir um filho? Aff", disse uma seguidora, seguida por outra que invejou a vaidade da ex-sister. "Também quero estar lindíssima no meu parto", disparou. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: