Confessionário do BBB 2018 terá câmera 24h

Novidade é divulgada pouco antes da lista oficial de participantes

Confessionário do BBB 2018 terá câmera 24h
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Novidades estão surgindo a todo hora quando o assunto é o BBB 2018, e é por isso que o Diário 24 Horas se mantém antenado de todas as informações divulgadas até o momento. Na edição atual, uma nova opção será disponibilizada ao público que adora acompanhar cada momento da casa mais vigiada do país. Quem assinar o GloboPlay, plataforma oficial de streaming da emissora carioca, vai ter a opção de acessar a câmera do confessionário, 24 horas por dia! É isso mesmo que você acabou de ler: as imagens em questão ficarão sempre disponíveis, exceto quando for preciso realizar algum tipo de atendimento médico a um dos participantes, já que, nestas ocasiões, a privacidade é respeitada. 

Serão, juntamente com este dispositivo, 11 câmeras espalhadas pelas partes interna e externa da casa que transmitirão conteúdo em tempo real para os usuários do aplicativo, disponível para sistemas operacionais iOS e Android. Para mostrar que está interessada nas melhorias tecnológicas, a Globo também vai, pela primeira vez, disponibilizar as imagens para quem quiser conferir tudo pela SmarTV, já que, até o ano passado, isso só podia ser feito por celulares, tablets ou computadores. Uma maravilha, não é mesmo?

Participante promete sair do armário durante confinamento

Ao que parece, os telespectadores assíduos do Big Brother Brasil já têm a primeira enquete para fazer, antes mesmo da estreia oficial, programada para o próximo dia 18 de janeiro, mais conhecido como amanhã! Isso porque um dos participantes já fez uma promessa: garantiu sair do armário durante o confinamento. Sua pretensão? Surpreender os familiares, que aparentemente não sabem absolutamente nada sobre sua opção sexual. Será? Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre a décima oitava edição do BBB. Nossa equipe está antenada, verificando cada movimentação suspeita e todas as notícias que giram em torno da atração, reunindo tudo de melhor pra você!

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: