Após gêmeos ano passado, BBB 2018 terá família inteira do Rio de Janeiro

Participantes "especiais" ficarão separados do restante dos confinados

Após gêmeos ano passado, BBB 2018 terá família inteira do Rio de Janeiro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Estamos a apenas um dia da divulgação oficial dos participantes do BBB 2018, que será realizada por partes, começando pelo Video Show e prosseguindo com intervalos aleatórios durante a programação geral da Rede Globo no decorrer do próximo dia 18 de janeiro. E se a ansiedade do público já está a mil, imagine para quem, de fato, vai ficar confinado na casa mais vigiada do país, concorrendo a um fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão. Agora imagine você fazendo a inscrição para entrar no reality e, ao seu lado, acabam entrando outros membros da sua família! Pois é isso mesmo que vai acontecer na edição atual do programa, com uma família inteira do Rio de Janeiro permanecendo no espaço. Trata-se a uma alternativa interessante ao que aconteceu no ano passado, quando a Rede Globo colocou dois pares de gêmeos para disputar somente duas vagas para continuar na disputa. 

E por falar nisso, uma das gêmeas, Emilly Araújo, se tornou campeã da edição passada, e acaba de utilizar o Instagram para declarar seu amor pelo empresário Jota Amâncio, um dos grandes amigos de Neymar. "Te vejo entendendo mais sobre os signos por prestar a atenção nas coisas que eu digo... Te vejo descobrindo minhas manias, que nem eu sabia que tinha... Olho para a intimidade que temos, nossas brincadeiras, nossos assuntos, nosso companheirismo, a forma com que confiamos um no outro e, meu amor, eu posso dizer que passei a entender melhor os elefantes. (Tu sabe do que eu estou falando). Te amo vidão, obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim, e sendo o melhor de ti comigo.", escreveu a irmã de Mayla.

Ela, apesar de contar com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, também garante uma fila enorme de pessoas que simplesmente a odeiam, o que acabou criando uma rivalidade enorme entre seus fãs e os fãs de Vivian Amorim, que acaba de se tornar repórter oficial do BBB 2018 e não demorou muito para conseguir os primeiros elogios assíduos do público. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: