Aniversário de São Paulo terá shows de Skank, Ney Matogrosso e Karol Conka

Aniversário de São Paulo terá shows de Skank, Ney Matogrosso e Karol Conka
Carol Souza
Por Carol Souza

Skank, Ney Matogrosso e Karol Conka são apenas três das mais de 300 atrações que devem rechear o Centro da cidade de São Paulo no próximo dia 25 de janeiro, quando é comemorado o Aniversário da cidade.

Entre shows, palestras, cinema, dança, circo, teatro, programação infantil, debates e roteiros de memória, mais de 150 pontos da cidade deverão receber atividades culturais que celebram a chegada de seus 466 anos.

O destaque do evento vai para o Grande Cortejo Modernista, que conforme informado pela organização, levará consigo um espetáculo itinerante, contando com performances de Ney Matogrosso, Skank e Karol Conká, Elba Ramalho com Bixiga 70, Demônios da Garoa e a bateria da escola de samba Vai-Vai.

Saindo do Pateo do Colégio às 14h, o Cortejo deve passar por locais como Largo São Bento, Rua Líbero Badaró, Avenida São João, Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, Largo do Paiçandu, esquina das Avenidas Ipiranga e São João e Praça da República, sendo uma das propostas do evento este ano que o público acompanhe o Cortejo em visita a locais históricos e de memória da cidade.

Fora do Centro, na Zona Leste, Emicida é confirmado como atração no Palco Praça Brasil, no Itaquera.

Na Zona Norte, na Freguesia do Ó, quem toma conta da festa é o xote do Falamansa, às 19h, e do Rastapé, além de Kamau e Rashid no CCJ. No mesmo horário, no Centro Cultural Tendal da Lapa, na Zona Oeste, Marcelo Jeneci comanda a festa, com Paula Lima e Sandália de Prata se apresentando no Butantã. 

Já na Zona Sul, as atrações confirmadas são Rodriguinho e Art Popular, no M'boi Mirim. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: