Vídeo do cantor Victor Chaves agredindo ex-esposa vaza

Victor foi condenado a 18 dias de prisão
Victor foi condenado a 18 dias de prisão

O cantor Victor Chaves, que fazia dupla com o irmão Léo, sempre se disse inocente quanto a acusação de agressão contra a ex-esposa Poliana, contudo, o vídeo que mostra a briga do casal vazou e revelou cenas que contrariam as palavras do sertanejo. O caso, que ocorreu em 2017, finalmente chegou ao fim na justiça. O famoso foi condenado após quase três anos do início do processo.

O vídeo foi divulgado no programa ‘Fofocalizando’, nesta segunda-feira, 13, exibido pelo SBT. Nas imagens, gravadas dentro dentro de um elevador do prédio onde moravam em Belo Horizonte, é possível ver o momento em que o cantor puxa Poliana e a arremessa ao chão. Na época, a empresária fez um B.O. contra Victor e o caso fez com que ele fosse afastado de suas atividades no reality musical ‘The Voice Kids’, da Globo. Foi um escândalo que marcou para sempre a carreira do famoso. Na sentença proferida pela justiça, o sertanejo terá de pagar 18 dias de prisão em regime aberto, que pode ser convertida em trabalho comunitário.

Confira o vídeo na íntegra:

A notícia da condenação de Victor deixou os fãs em polvorosa gerando muita agitação na internet. Léo Chaves, irmão e ex-parceiro musical de Vitor, também se manifestou através das redes sociais para se posicionar sobre o caso. “Qualquer ser humano em situações adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida”, disse o cantor sobre o ocorrido. “Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos”, continuou.

Léo ainda demonstrou total apoio ao irmão: “A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o início estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.

Comentários

Mais Tv e Celebridades