Fãs exaltam o retorno de “O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3”

Nessa temporada Sabrina desce até o inferno para encontrar Nick.
Nessa temporada Sabrina desce até o inferno para encontrar Nick.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O ano mal começou e já não estamos sabendo lidar com tantos filmes e séries entrando no catálogo da Netflix. Após “Sex Education”, que estreia nesta quinta-feira (17), será a vez da terceira parte de “O Mundo Sombrio de Sabrina” dar as caras. Logo vamos conhecer a continuação das aventuras e desventuras da bruxinha mais querida da rede de streaming e descobrir o destino de Nick, que foi parar no inferno na última temporada do seriado. Os fãs da série estão ansiosíssimos e não é para menos.

A série, baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, se tornou um verdadeiro sucesso desde o seu primeiro capítulo, em 2018, e de lá pra cá só fez arrebatar ainda mais admiradores. A terceira etapa das aventuras de Sabrina Spellman vão ao ar no dia 24 de janeiro deste ano, ou seja, daqui a mais ou menos uma semana. Motivo que vem deixando os fãs em polvorosa. Dessa vez, a bruxinha vai até o inferno para atrás de Nicholas e com certeza vai passar por situações bem adversas para conseguir sair do lugar em segurança.

Olha, tem muita gente aguardando por esta temporada de “O Mundo Sombrio de “Sabrina”. Nas redes sociais não dá outra. No perfil da Netflix, no Instagram, tem até gente defendendo o amor de Nick por Sabrina. “Nick sempre esteve ao lado da Sabrina, ele sempre apoiou todas as decisões dela, mesmo quando ela queria salvar o Harvey ele foi lá e protegeu o humano, se isso não é amor eu não sei o que é”, comentou uma internauta em postagem sobre o seriado. “Me pergunto se estou vivendo em função dessa estreia… e a resposta é SIM! Vem logo dia 24 de janeiro”, escreveu outra fã eufórica. “Eu amo tanto elesssss!!!! Netflix obrigada por isso. Essa série é a melhor cara! Vem dia 24 vemmmm!!”, comentou uma terceira.

Esses são somente alguns dos milhares de comentários encontrados nas redes sociais. Se fôssemos citar todos, não sairíamos  deste artigo tão cedo. Anotem em suas agendas, deixem bilhetes espalhados pela casa, marquem com os amigos ou com o crush para assistir “O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3” coladinhos. Quanto a outras estreias, fiquem ligados no Diário 24 Horas  para ficar por dentro de todas.

Mais Netflix:

A hegemonia Netflix: Do streaming ao Oscar

Última Temporada de Bojack

Kiernan Shipka vive Sabrina na super produção da Netflix
Kiernan Shipka vive Sabrina na super produção da Netflix
Kiernan Shipka vive Sabrina na super produção da Netflix

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: