Michelle Obama compartilha sua playlist para malhar; Confira

Na playlist de Michelle Obama você encontra artistas como Beyoncé, Lizzo, Cardi B entre outros
Na playlist de Michelle Obama você encontra artistas como Beyoncé, Lizzo, Cardi B entre outros
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Para aqueles que se perguntam como Michelle Obama permanece em forma, a ex-primeira-dama e defensora da atividade física divulgou uma lista de suas músicas favoritas no Instagram neste domingo (19), escrevendo que queria dar às pessoas “um pouco de inspiração” agora que “é mais ou menos nessa época em que as metas e resoluções de Ano Novo ficam um pouco mais difíceis de cumprir”. A lista traz alguns dos maiores artistas da música.

"Essas músicas sempre parecem me dar um impulso extra para passar pelos meus treinos mais difíceis", escreveu Michelle.

A lista de reprodução combina muitas faixas otimistas que funcionam bem para um treino acelerado, incluindo muitos gêneros musicais diversos, como R&B, rap e AfroWave, um gênero que combina rap e R&B com tradições musicais jamaicanas e africanas.

A lista de reprodução inclui faixas de uma das artistas favoritas de Michelle: Beyoncé! A lista inclui a música solo de Beyoncé, "Before I Let Go", além de faixas do The Carters e do girlgroup Destiny's Child. Calvin Harris aparece duas vezes na lista com suas parcerias "One Kiss" com Dua Lipa e "Slide" com Frank Ocean e Migos.

A lista também tem músicas de Ed Sheeran, Cardi B, Bruno Mars, Lizzo, Camila Cabello entre outros. A playlist completa está aqui:

No final do ano passado, Barack Obama também compartilhou sua lista de músicas e séries favoritas, que também incluem Lizzo, Beyoncé e Frank Ocean.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: