Aniversário de SP terá mais de 300 atividades

Aniversário de São Paulo tem programação especial do sábado, 25
Aniversário de São Paulo tem programação especial do sábado, 25
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Animado para o aniversário de São Paulo no próximo dia 25, mas ainda não sabe o que fazer para comemorar? A cidade terá mais de 300 atividades espalhadas por cinco regiões, tudo para garantir muita diversão e festa pelos 466 anos da cidade.

Dentro da programação constam shows, palestras, cinema, dança, circo, teatro, programação infantil, debates e roteiros de memória. Se você está buscando o que fazer no final de semana mas ainda não decidiu por onde começar, confira a programação da cidade:

O evento irá iniciar com a abertura no Pátio do Colégio, às 12h. O itinerário segue para o Largo São Bento, a Rua Líbero Badaró, a Avenida São João, Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, Largo do Paissandú e as esquinas entre as Avenidas Ipiranga e São João, além da Praça da República. Diversas atrações estão garantidas, como: Elba Ramalho com Bixiga 70, Karol Conka, Ney Matogrosso, Skank, Demônios da Garoa, 

Na Zona Leste, Emicida se apresenta no Palco Praça Brasil. A zona Norte vai ter a apresentação do grupo de forró Falamansa, e no Centro Cultural da Juventude vai apresentar Rashid, e outros convidados. Ainda na música, a Zona Oeste o grupo Eu Soul Sambarock. No Centro Cultural Tendal da Lapa,, o cantor Marcelo Jeneci apresenta seu novo disco.

Confira outros shows confirmados!

A gastronomia também estará presente no evento, com grandes festivais de comida no Memorial da América Latina, La Macca, Catedral da Sé e QT Pizza Bar, onde você poderá encontrar quitutes como Pastel até menu italiano.

Claro, a arte não estaria de fora, a 99 preparou uma programação cultural gratuita no Beco do Batman. O MASP também terá entrada gratuita com as suas exposições atuais em cartaz. A Casa Guilherme Almeida, a programação especial será com o aparato “Uma noite em Sampa”, às 14h.

Acompanhe toda as 300 atividades no site da Prefeitura de São Paulo!

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: