Rosalía lança clipe de "Juro Que"; assista

Rosalía se apresenta no Grammy neste domingo, 26. A artista está nomeada em 2 categorias.
Rosalía se apresenta no Grammy neste domingo, 26. A artista está nomeada em 2 categorias.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

La Rosalía! A estrela espanhola nomeada para o Grammy trouxe novidades nesta quinta (23), a artista lançou um novo single e clipe surpresa intitulado "Juro Que". O vídeo, dirigido por Tanu Muino, é co-estrelado pelo ator espanhol Omar Ayuso (da série Elite-Netflix), que interpreta o namorado preso de Rosália.

Circulada por violões e palmas agitadas, Rosalía canta teatralmente da perspectiva de uma mulher cujo namorado deve cumprir 400 dias de prisão, é uma música em que ela projeta os sentimentos de uma pessoa que perdeu o amor de sua vida. No vídeo, ela está disposta a qualquer coisa para tirar seu amado da prisão e ficar junto dele novamente.

A letra diz "Bolsa Gucci, diamantes e marfim / Tudo que eu vou penhorar para tirar você daqui", ela canta em espanhol. "Se você não sair, eu entro." Dramático!

Essa história de amor interrompida você confere aqui:

Rosália se tornou conhecida ao redor do mundo com apenas dois álbuns lançados, especialmente o segundo, “El mal querer”. A partir de 2018 e impulsionada por sua onipresença nas redes sociais, rapidamente ela alcançou o topo das paradas musicais e não passou despercebida. Recentemente, ela fez participação no novo álbum de Travis Scott e emprestou sua voz ao narrar o mais recente videoclipe de Harry Styles. 

Seu novo trabalho “Juro Que” está disponível nas plataformas Amazon, Apple Music, iTunes, Spotify e YouTube Music, além do videoclipe no YouTube. Além disso, ela está indicada a dois prêmios no Grammy de 2020 , que acontece nesta noite de domingo, 26 de janeiro. Ela concorre a Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum de Rock Latino, Urbano ou Alternativo.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: