Com Lisa Kudrow, de Friends, penúltimo episódio de The Good Place bomba na web

Participação de Kudrow no seriado é destaque nos trends do Twitter
Participação de Kudrow no seriado é destaque nos trends do Twitter
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"The Good Place" está chegando ao fim, e no penúltimo episódio, que pode ser conferido pelo público na Netflix, a participação de Lisa Kudrow está deixando os fãs eufóricos nas redes sociais, com mais de 25 mil tweets sobre a série registrados na manhã desta sexta-feira (24), entre comemorações pela participação da atriz que eternizou a personagem Phoebe, de Friends, memes e teorias sobre o final da série, que ainda está cercada de mistérios. 

No episódio, décimo segundo da quarta temporada, Kudrow interpreta Hypatia de Alexandria, uma filósofa, astrônoma e matemática que desperta o lado "fanboy" de Chidi. Em alguns flashbacks, por exemplo, o parceiro romântico de Eleanor aparece em seu quarto, mais novo, onde é possível ver um pôster de Hypatia, e pode ter certeza que as cenas entre a turma de Michael e a personagem de Kudrow provocarão boas risadas, sobretudo quem já estiver animado por causa da nostalgia em relação à sitcom dos anos 90 que conquistou o mundo. 

Na série, tudo começou com a morte de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), que prontamente acorda em um local desconhecido, onde conhece Michael (Ted Danson), suposto projetor e gerente do "Lugar Bom", onde as pessoas realmente "boas" viveriam após a morte. De cara, a protagonista se espanta, pois, em sua própria concepção e de acordo com flashbacks hilários, ela não fez coisas tão boas na Terra, e começa a disfarçar suas atitudes, fingindo se encaixar nos padrões perfeitos do lugar. Michael, inclusive, apresenta Eleanor à sua alma gêmea, Chidi (William Jackson Harper), além de Tahani e Jason, o quarteto principal de humanos na série. 

A partir daí, uma série de eventos passa a embaralhar a vida pós-morte dos personagens principais, pois descobre-se que o "Lugar Bom", na verdade, era o "Lugar Ruim", disfarçado para criar um ambiente de tortura psicológica que elevaria o estresse dos condenados até o limite. Após revelar-se vilão, Michael cria laços sentimentais pelo grupo de humanos, e passa a ajuda-los, dando início a verdadeira e longa jornada de conseguirem escapar da tortura e viverem em paz no "Lugar Bom", ou pelo menos em um "Lugar Médio".

Confira algumas reações dos internautas ao penúltimo episódio de The Good Place:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: