Estreia da 3ª temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" agita redes sociais

Na nova temporada, Sabrina irá disputar o posto de Rainha do Inferno.
Na nova temporada, Sabrina irá disputar o posto de Rainha do Inferno.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O tão esperado dia chegou! Finalmente a parte três de “O Mundo Sombrio de Sabrina” estreia na Netflix. Muita gente estava ansiosa para a chegada do dia 24 de janeiro, afinal, essa é uma das séries mais populares da rede de streaming. Todo mundo ansioso para saber os próximos passos da bruxinha mais querida da atualidade, vivida por Kiernan Shipka. A euforia pela nova temporada é tanta, que gerou muita agitação nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde se tornou um dos assuntos mais comentados do dia.

A produção já está disponível na Netflix para quem quiser ver e dessa vez com somente oito episódios, número inferior aos das temporadas anteriores. A história continua após os acontecimentos finais da segunda parte da série. Após derrotar O Senhor das Trevas, seu pai, Sabrina vai descer até o inferno para salvar Nick, Gavin Leatherwood, que depois de um grande sacrifício, se tornou um tipo de prisão humana do diabo. A loirinha também irá reclamar o trono do inferno para si, porém, terá de disputar o posto com Caliban, personagem novo interpretado por Sam Corlett, príncipe do inferno, que também almeja a posição outrora ocupada pelo Senhor das Trevas. Mas essa é só uma parte da aventura, a protagonista ainda precisará lidar com a chegada de um misterioso grupo na cidade de Greendale, dispostos a trazer à tona um mal a muito tempo esquecido.

A estreia causou grande alvoroço nas redes sociais. No Twitter, geral falando sobre a produção. “Oh dona Netflix eu tenho outras séries pra terminar hein, em uma semana Sex Education, na outra Sabrina. As séries atrasadas que lutem”, comentou um usuário da rede sociai. “A Queen do Hell tá de volta”, escreveu outra.”Saiu a 3 temporada de Sabrina na Netflix, e eu ainda estou sem wi-fi. Vou ter que ir na casa de alguém maratonar e depois ir embora como se nada tivesse acontecido”, brincou um terceiro internauta.  

Comentários no Twitter:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: