Prepare a maratona! "O Mundo Sombrio de Sabrina", "The Ranch" e mais na Netflix

Terceira parte de Sabrina é o assunto do momento nas redes sociais
Terceira parte de Sabrina é o assunto do momento nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os fanáticos por séries estão vivendo em meio a um turbilhão de lançamentos, trailers e anúncios de produções dos mais diversos gêneros, e quem se destaca na categoria dos seriados originais, sem dúvidas, é a Netflix, que pouco depois de quebrar a web com a estreia da segunda temporada de "Sex Education", acabou de lançar, nesta sexta-feira (24), a terceira parte de "O Mundo Sombrio de Sabrina" e a oitava e última parte de "The Ranch", os dois títulos de maior audiência entre os lançamentos de hoje, que também inclui "the goop lab", série documental sobre a polêmica empresa de Gwyneth Paltrow, que cobra preços considerados exorbitantes por produtos que se dizem milagrosos. 

"O Mundo Sombrio de Sabrina", entretanto, é o assunto do momento no Twitter, com mais de 100 mil tweets em referência à bruxinha, e mais de 30 mil posts sobre Harvey, o ex-namorado de Sabrina na série, que ainda segue lutando para protege-la, indo, literalmente, até o inferno se for preciso. Cenas de ciúmes ainda devem ser frequentes e podem deixar o clima estranho entre os dois em alguns momentos do seriado, nesta terceira temporada, que deu um incentivo para os assinantes Netflix darem início às maratonas, incluindo até Sex Education, que ainda está com atraso na lista de vários fãs.  

"The Ranch" também retorna à rede streaming, e narra o final da história protagonizada por Ashton Kutcher, intérprete de Colt, que deve tomar algumas medidas desesperadas nesta temporada, para salvar o rancho da família Bennett. 

Também em destaque nos trends do Twitter está a série "The Good Place", que teve seu penúltimo episódio disponibilizado também nesta sexta, na Netflix, com participação de Lisa Kudrow, e se prepara para exibir o último episódio na semana que vem, em formato especial, com 90 minutos de duração. 

Polêmicas envolvendo "the goop lab": Muitos não acreditam nas promessas contidas nos produtos da empresa de Paltrow, e dentre tantos produtos controversos, podemos destacar os Body Vibes, adesivos com suposto poder de reequilíbrio da energia do corpo, pré-programados "numa frequência ideal, fazendo com que sejam capazes de mirar no desequilíbrio”. Difícil de acreditar? Pode até ser, mas a "goop lab" garantiu uma receita multimilionária com seus produtos e acaba de render uma série documental na Netflix, disponível desde hoje. Vale ressaltar que no dia 31 de janeiro também chegam à grade da plataforma o elogiadíssimo "Jóias Brutas", estrelado por Adam Sandler, esnobado nas indicações ao Oscar 2020, e a parte final de Bojack Horseman. E aí, o que você vai assistir? 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: