Protagonista de Dr. House volta às telinhas em nova série da HBO

Hugh Laurie interpreta o capitão que comanda a nave Avenue 5 na série.
Hugh Laurie interpreta o capitão que comanda a nave Avenue 5 na série.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Hugh Laurie ficou mundialmente conhecido ao dar vida ao brilhante médico Gregory House, protagonista da série Dr. House. Após oito temporadas somando 177 episódios, o ator ficou algum tempo afastado das telinhas, mas agora retorna em uma nova produção chamada Avenue 5, que começou a ser exibida pela HBO, no dia 19 de janeiro. Recentemente, o artista comentou sobre seu personagem no seriado.

A série é uma ficção científica cômica, que narra as aventuras de um capitão de navio cruzeiro espacial de personalidade gentil. Ele tem a função de viajar pelo sistema solar ao lado de sua tripulação na luxuosa nave que possui leva a bordo 5 mil passageiros em uma viagem de oito semanas até Saturno, com grande aparato de entretenimento, como spar, buffet gourmet, entre outras coisas. “Eu interpreto o capitão Ryan Clark, oficial sênior abordo da Avenue 5, que é essa magnífica espaçonave”, disse o ator. “A escala e o alcance deste programa serão diferentes de tudo o que alguém já viu antes. É também um exame de quão terrivelmente rápido a ordem social pode ser quebrada”, explicou Laurie.

Laurie como capitão Rick Clark.
Laurie como capitão Rick Clark.
Laurie como capitão Rick Clark.

A obra é uma criação original de Armando Lannucci, criador de Veep. Além de Hugh Laurie, o elenco é composto por Josh Gab, Zach Woods, Rebecca Front, Suzy Nakamura, Lenora Crichlow, Nikki Amuka-Bird e Ethan Phillips. O seriado é exibido toda segunda-feira. Se você é fã de ficção científica e gosta de se divertir assistindo uma comédia ou mesmo só é um grande admirador do trabalho feito por Laurie, então, vale a pena conferir!

Paralelo a TV, Hugh Laurie se dedica ao mundo da música e por um bom tempo após o término de Dr. House, ele investiu na carreira, lançou 2 álbuns, vendendo quase 1 milhão de cópias com o primeiro e fez uma turnê de divulgação para o segundo, o Didn’t It Rain, que passou por seis cidades brasileiras.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: