BBB20: Flayslane se arrependeu por ter ficado do lado das mulheres em briga contra Hadson

Flayslane declarou que não suporta mais nem ouvir a voz de Gizelly
Flayslane declarou que não suporta mais nem ouvir a voz de Gizelly
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Nos últimos dias na casa do BBB 20, a atitude de Marcela e Gizelly em contar a estratégia de alguns homens da casa para prejudicar as mulheres comprometidas está rendendo muito assunto no confinamento. Além de Bianca, Flayslane também não acreditou que os homens fariam algo deste tipo.

Confira quem foi eliminado no paredão quádruplo do BBB 20

No dia em que decidiram abrir o jogo, Flay parecia bem irritada e determinada em descobrir se a estratégia deles era verdade ou não. Mas com o passar do tempo, a sister pareceu duvidar da informação passada pelas mulheres "Eu achei que elas entenderam errado, interpretaram errado. E, hoje, eu acho mesmo que foi isso", disse em conversa com Victor Hugo. "Que elas não iam chegar e mentir em rede nacional. Não espero isso de Marcela, porque ela é coerente".

Flay diz que acredita em Marcela mas não em Gizelly. Ela ainda comentou que se tivesse o Jogo da Discórdia, ela daria "uma cobra" para Gi. "Estou me segurando para não armar o barraco que eu armei antes", explicou. "Eu não sei até que ponto sou capaz diante de falsidade. Eu não suporto falsidade e nem injustiça. Mas quanto mais eu escuto todo mundo, mais eu tenho certeza de que elas foram muito sacanas."

Ela defende que, durante a convivência com as sisters, percebeu que Marcela "não tem má intenção nenhuma no coração" mas é facilmente manipulada pela melhor amiga na casa, Gizelly. Mais tarde, em conversa com Gabi Martins, ela disse que não suporta mais nem ouvir a voz de Gi “podre e falsa, todo mundo comprando a conversa dela”.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: