SP recebe Feira de Discos & CDs

O evento inicia às 10h e vai até às 20hT
O evento inicia às 10h e vai até às 20hT
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O bairro de Santa Cecília será palco da Feira de Discos & Cds neste domingo (9). Para os fãs de de disco de vinil, esta é uma oportunidade incrível para aumentar a coleção e fazer aquele garimpo com preços excelentes!

Os discos de vinil voltaram ao gosto do público, especialmente ali no entorno do bairro de Santa Cecília, que o diga os santa ceciliers da região que são colecionadores assíduos. Mas nem só de “bolachões” será feita as vendas, também estarão presentes CDs e toca-discos com valores a partir de R$300.

O evento é gratuito e terá, além das vendas de Discos e CDs, vários food trucks nos local e também DJ animando os presentes, além de show de Jazz ao vivo com as bandas João Ciriaco Trio + Conde Favela Quinteto. A organização também preparou para a troca de discos de vinil com cerca de 100 expositores. Esta é a primeira vez que o evento é organizado no bairro, e é considerada uma das maiores feiras do gênero na cidade com expositores de todo o Brasil. 

A feira terá início às 10h, com duração até às 20h. Os shows iniciarão às 14h. O público poderá trocar ou vender até 50 LPs e CDs. Alguns dos gêneros musicais dos CDs e Dicos serão: Rock, Soul, Jazz, Samba, MPB, Pop, Indie, Punk, Metal, Reggae, Rap, Hip Hop, World Music, Música Eletrônica, Afro-Beat, Música Regional, Velha Guarda, entre outros.

Data: 09 de fevereiro de 2020

Local: Hoops Park - Praça Olavo Bilac, 39 - Santa Cecília

Valor: Entrada gratuita

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: