Internautas pedem expulsão de Pyong do BBB 20 por assédio

Pyong está sendo acusado de assédio e pode deixar o BBB 20 mais cedo.
Pyong está sendo acusado de assédio e pode deixar o BBB 20 mais cedo.
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pyong, até então um dos favoritos ao prêmio do BBB 20, se envolveu em uma polêmica que pode custar sua participação no reality. Durante a festa "Guerra e Paz", que foi comandada por Alok, o hipnólogo apertou a bunda da Flayslane.

Vale lembrar que esse já é o segundo caso envolvendo assédio no BBB 20, o primeiro foi quando Petrix balançou os seios da Bianca. O ginasta foi amplamente criticado na web e acabou sendo eliminado do jogo com a pontuação recorde até então. Será que Pyong terá o mesmo final? Se depender dos internautas, sim!

Na manhã desse domingo, 09 de fevereiro, 3 das principais hashtags do twitter pediam a expulsão Pyong do BBB. Alguns famosos como Bruna Marquezine e Felipe Neto também compartilharam críticas contra o hipnólogo.

Além das críticas relacionadas a Pyong, os internautas aproveitaram para elogiar e eleger Babu como o "único homem decente" do BBB 2020.

Confira o momento Pyong apertou a  bunda de Flayslane

O momento abre espaço para discussão, alguns fãs de Pyong tentam justificar o brother colocando a culpa na bebida. E você, acha que ele deve ser expulso do BBB 20? Comente abaixo!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: