Primeiro episódio do documentário "La Rosalía" já está disponível; assista

O documentário 'La Rosalía' será divulgado no Youtube através do canal oficial da Billboard
O documentário 'La Rosalía' será divulgado no Youtube através do canal oficial da Billboard
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O documentário que conta a trajetória de Rosalía já está disponível. "Eu sempre quis ser uma artista" Assim começa o documentário “La Rosalía” que conta como a cantora teve seu início na música. 

Dirigido por Alfred Marroquin e produzido pela Honda Backstage em colaboração com a Billboard, “La Rosalía” mostrará seu primeiro contato com a arte flamenca e por que esse gênero é a paixão que a inspirou a perseguir seus sonhos.

Narradora de sua própria história, o cantora espanhola faz uma revisão de sua infância e conta, no primeiro episódio, que tinha 9 anos quando disse à mãe que queria cantar e que aos 16 se matriculou em aulas de flamenco. Estava claro o que ela queria desde bem nova.

Ela própria destaca a humildade e o desejo de continuar melhorando como a chave para seu grande sucesso. "Todo o tempo que você está trabalhando no erro; todo o tempo que você falha até que um dia você consegue", diz ela. O documentário mostra a intimidade da artista, sua irmã Pili contou o que mais admira nela: que é sua grande capacidade de "trabalho, esforço e disciplina".

Ser capaz de se expressar livremente através de sua voz e corpo é o que realmente faz ela se sentir bem e feliz com o que faz. "Espero nunca sentir que alcancei 100% o sucesso. Prefiro sentir que há mil coisas a melhorar; algo a descobrir novo", continua ela. Para a cantora, o Flamenco tem isso tudo: tragédia, espiritualidade, celebração, amor e desgosto. 

Confira o documentário aqui:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: