"Stupid Love": Filmado com iPhone, clipe de Lady Gaga ultrapassa 2 milhões de views em 6 horas

O single marca uma nova era para a artista e já está bombando na web
O single marca uma nova era para a artista e já está bombando na web
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A espera finalmente acabou! Lady Gaga lançou nesta sexta-feira (28) o clipe de seu mais novo single, "Stupid Love", e iniciou de vez a temporada de divulgação do seu novo álbum, sem título confirmado até o momento. E é claro que a cantora daria um jeito de deixar as coisas mais impressionantes do que o normal com o novo lançamento: o vídeo foi filmado com iPhone. A informação foi dada por Gaga através da divulgação no Twitter, onde utilizou a hashtag "ShotOniPhone" e chamou atenção dos fãs, que após a prévia lançada na quinta-feira (27) discutiam sobre a qualidade das imagens, com diversos elogios às cores, ao cenário e, é claro, ao figurino. 

O mais recente álbum de Lady Gaga, "Joanne", foi lançado em 2016 e apesar de ter sido bem recebido pela crítica especializada, desagradou uma parcela dos fãs por causa do clima diferenciado escolhido pela artista na obra, focando boa parte das canções na própria voz do que na possibilidade de um Hit, e é claro que na indústria pop, isso pode significar uma perda de audiência, ignorada pela ganhadora do Oscar pela trilha sonora original do filme "Nasce Uma Estrela", no qual atuou ao lado de Bradley Cooper. 

Veja também: Taylor Swift estrela, escreve e dirige clipe de "The Man"

Agora, de volta às batidas do Pop, "Stupid Love" empolga os fãs mais antigos da cantora, que começam a fazer suas previsões sobre o álbum e os próximos singles, principalmente com a sonoridade oitentista presente na música lançada nesta sexta-feira. "A lady gaga e a dua lipa salvando o pop com a era disco enquanto ninguém ao menos tentou", disparou uma internauta. Outros aproveitam para exaltar o fato de que o clipe, elogiadíssimo, foi gravado com celular, mas às vezes passam dos limites e desmerecem usuários de celulares mais simples. "As pessoas reclamando que a produção da Lady Gaga gravou um clip inteiro com IPhone 11 Pró. Calma, guarda seu Samsung A20", disse um internauta, em uma tentativa de desvalorizar os usuários de aparelhos intermediários. 

Confira o clipe de Stupid Love a seguir: 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: