São Paulo sediará a maior exposição de gatos da América Latina

Com entrada franca, serão mais de 21 raças em exposição, além de lojinhas especializadas
Com entrada franca, serão mais de 21 raças em exposição, além de lojinhas especializadas
Carol Souza
Por Carol Souza

Gateiros, estejam atentos! Neste fim de semana, de 7 e 8 de março, acontece no o Clube Hebraica, em Pinheiros, o maior evento de exposição de felinos com pedigree da América Latina! Com entrada franca, o evento, em sua sétima edição, é promovido pelo Clube Brasileiro do Gato e pela PremieRpet®.

Conforme divulgado pela organização do evento, serão mais de 21 raças - incluindo os vira-latas -, e 290 bichanos entre as raças Lykoi e Kurilian Bobtail, que se diferenciam pelo rabo curto (estilo pompom) e por isso são conhecidos como “gatos com rabo de coelho”.

Com juízes internacionais, os bichanos participarão ainda de um concurso, com prêmios em diversas categorias. Para os mais aficionados, o evento vai contar ainda com uma lojinha de lembrancinhas e produtos temáticos.

Em parceria com a Casa Hope, entidade que ajuda crianças com câncer, apesar da entrada gratuita, a doação de latas de leite em pó é recomendada e será muito bem-vinda, claro. A organização divulgou ainda que a mesma quantidade arrecadada em leite será presenteada em ração para duas ONGs de gatos, Catland e Confraria dos Miados e Latidos.

Para os visitantes interessados em conhecer as raças de pertinho, haverá visitas monitoradas, cujas inscrições deverão ser feitas na hora, às 11h, 13h e 15h. E apesar de ser um evento de gatinhos e voltado para os amantes dos felinos, a organização revelou que não haverá compras e vendas de animais no local, nem será permitida a entrada de pets.

Serviço: 196ª e 197ª Eventos Internacionais do Clube Brasileiro do Gato – CBG

🔢 Sábado (7) e domingo (8), 10h às 17h

🚩  Clube Hebraica – Salão Nobre Marc Chagall - Rua Dr. Alberto Cardoso de Melo, 115 – Pinheiros

🐈 Visitas monitoradas: 11h, 13h e 15h (inscrições no stand da PremieRpet®, por ordem de chegada).

💲 Entrada gratuita. Pede-se a doação de uma lata de leite em pó

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: