Dono do Madero apoia manifestações de 15 de março: "100% com Bolsonaro"

Junior Durski publicou vídeo em defesa do presidente e chocou diversos clientes
Junior Durski publicou vídeo em defesa do presidente e chocou diversos clientes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O dono da rede de hamburgueria Madero, Junior Durski, divulgou um vídeo em sua rede social apoiando as manifestações contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal, marcadas para o próximo dia 15 de março e todo o Brasil. Em sua fala, o empresário deixou bem claro que está "100% com Bolsonaro" e não demorou muito para gerar boicotes ao estabelecimento, além, é claro, de garantir uma legião de apoiadores, também defensores do presidente da república, que segundo os fomentadores do ato, tem sua honra ferida diariamente pela imprensa.

“Sou muito orgulhoso do presidente que temos. Ele está fazendo tudo certo, está mostrando para que veio, com muita força, muita determinação, muita honestidade, muita coragem de enfrentar tudo que tem aí”, disse no vídeo, que pode ser conferido na íntegra, a seguir:

Bolsonaristas também aproveitam a ocasião para utilizar o termo "mortadela", comumente atribuído aos eleitores de esquerda, em piadas óbvias comparando o lanche (caro) do Madero com um simples pão recheado de mortadela, em uma série de ofensas de caráter financeiro. "Uma ótima pedida para Sexta-feira, partiu #madero, o chopp é trincando o Hambúrguer sem igual e a linguicinha como aperitivo? Espetacular!!! Isso é capitlismo, agora se preferem pão com mortadela aí é problema de vocês", brincou um internauta.

"Eu vivi pra ver coleguinha de squerda que faz "manifestação" em troca de pão com mortadela falando em boicotar o Madero. Seu VR não cobre não!", disparou outro usuário, ironizando o "Vale Refeição" e destacando o elevado valor praticado pelo cardápio do restaurante de Durski, uma realidade de privilegiados. 

O empresário é sócio de Luciano Huck, que utilizou o Twitter para dizer que sua amizade é plural e, por isso, respeita as opiniões disparadas por Durski. Na plataforma, é possível encontrar a hashtag "Madero Nunca Mais" ensaiando uma entrada nos assuntos do momento, com diversos comentários em repúdio a mais um apoio às manifestações do dia 15 de março. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: