Nova animação da Pixar, "Soul" ganha novo e emocionante trailer

Com direção de Pete Docter, mesmo diretor de 'Divertidamente', longa trás Jamie Foxx na dublagem do personagem principal, com estreia prevista para 19 de junho
Com direção de Pete Docter, mesmo diretor de 'Divertidamente', longa trás Jamie Foxx na dublagem do personagem principal, com estreia prevista para 19 de junho

Quem, além da Pixar, poderia fazer a vida após a morte parecer tão... imaginativa? É o que acontece no filme mais recente do aclamado estúdio de animações, "Soul".

Ao menos, é o que parece, de acordo com o novo trailer divulgado nesta sexta-feira (13), antecipando seu lançamento programado para o próximo dia 19 de junho - exceto quaisquer mudanças, considerando todo o cuidado devido à propagação do novo coronavírus.

O vencedor do Oscar Jamie Foxx dubla o personagem principal da história, um professor de ensino médio/músico de jazz chamado Joe Gardner, que vive o melhor momento de sua vida e sofre um acidente e uma morte prematura, e vê sua alma deixando seu corpo, partindo em uma viagem pós-vida que somente a Pixar seria capaz de imaginar.

E por falar em imaginação, o que se poderia esperar de Pete Docter, mesmo diretor do sucesso "Divertidamente"? Docter é quem assina a direção dessa nova aventura que promete ser tão sensível quanto a animação de 2015, vencedor do Oscar de "Melhor Filme de Animação" e nomeado para o Oscar de "Melhor Roteiro Original", em 2016.

No elenco, estrelas como Tina Fey, Questlove, Phylicia Rashad, Daveed Diggs e, como sempre, John Ratzenberger.

Confira o trailer logo abaixo:

Leia também