BBB20: Participantes serão informados sobre o coronavírus

Um infectologista irá informar e orientar os brothers sobre o coronavírus, ao vivo, durante o programa desta segunda, 16
Um infectologista irá informar e orientar os brothers sobre o coronavírus, ao vivo, durante o programa desta segunda, 16
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O Big Brother Brasil irá quebrar uma das suas principais regras e compartilhará informações de fora com os participantes. Nesta segunda (16), eles serão informados sobre o COVID-19 e receberão orientações sobre prevenção.

O programa contará com a presença de um infectologista que irá se unir ao apresentador Tiago Leifert para comunicá-los sobre a pandemia, além de orientar sobre os devidos cuidados. Segundo a TV Globo, "para tranquilizar a todos, o reality terá, ainda, o cuidado de avisar aos participantes sobre o estado de saúde de suas famílias, que passam bem".

Os participantes estão confinados desde janeiro e desde então sem informações sobre a realidade que o país está enfrentando no momento.

Além da orientação diretamente com os confinados, a produção também irá tomar um cuidado redobrado com a higienização da casa e de todos os objetos externos que entram no ambiente, além de cuidado com as pessoas que de alguma forma têm acesso ao local. "Recentemente, com as necessidades de prevenção ao coronavírus, o reality recebeu a visita de um infectologista que validou as medidas já tomadas pela produção. Mesmo assim, os cuidados foram redobrados", afirma nota à imprensa.

Além disso, o limite diário de consumo de água para todos na casa foi aumentado em 20 vezes, para que todos possam lavar as mãos com frequência já que é uma das principais ações de prevenção ao vírus. Os dias de eliminação que normalmente conta com a presença dos familiares e plateia, ficarão vazias. Boninho já havia comentando sobre isso na semana passada.

A votação para o oitavo paredão continua rolando. Já votou em quem deve ser o próximo eliminado? 👇

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: