"Música Boa Ao Vivo", com a cantora Iza, será exibido pela Globo no lugar de "Só Toca Top"

IZA comandará as tardes de sábado da Globo a partir do dia 4 de abril.
IZA comandará as tardes de sábado da Globo a partir do dia 4 de abril.

A rede Globo anunciou nesta quarta (18) mais uma mudança na sua grade de programação. O programa “Só Toca Top” apresentado nas tardes de sábado será substituído pelo programa “Música Boa ao Vivo” do canal Multishow.

O especial “Só Toca Top Verão” apresentado por Ludmilla e Mumuzinho já está com toda a temporada gravada e permanecerá no ar até o dia 28 de março. 

A partir daí, as tardes de sábado serão comandadas pela cantora IZA que apresentou uma das temporadas de “Música Boa ao Vivo”, o programa irá ocupar a grade de programação da emissora a partir do dia 4 de abril.

Já o outro programa característico dos sábados “Caldeirão do Huck” permanecerá no ar mas sem plateia. Assim como foi está sendo a exibição do Domingão do Faustão.

A rotina da emissora, que possui em sua grade vários programas e novelas com atores acima de 50 anos, foi alterada para garantir que os atores e demais colaboradores não transmitam a doença, já que várias celebridades já foram diagnosticadas com COVID-19. Em mais de 50 anos de história, essa será a primeira vez que a emissora carioca não terá episódios inéditos da novela das 9, optando por reprisar alguns capítulos a partir da semana que vem de "Amor de Mãe". Além disso, outras novelas da emissora estão sendo reprisadas enquanto as atuais foram suspensas.

Confira uma das apresentações de IZA no palco do Música Boa ao Vivo. Nessa apresentação ela fez um cover de “Você me Vira a Cabeça” de Alcione: 

Leia também