Cardi B irá doar todo o lucro que receber do remix de seu vídeo sobre o coronavírus

Cardi B irá doar para famílias afetadas pelo coronavírus todo o lucro que receber do remix feito do seu vídeo
Cardi B irá doar para famílias afetadas pelo coronavírus todo o lucro que receber do remix feito do seu vídeo
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após viralizar com um vídeo desesperado sobre o coronavírus, Cardi B ganhou um remix de seu próprio vídeo que rapidamente ocupou uma alta posição nos charts musicais dos Estados Unidos.

Pensando nisso, Cardi B prometeu doar lucros de sua faixa sobre o coronavírus para a caridade depois de provocar que a música poderia chegar ao Spotify. A rapper se tornou rapidamente uma sensação nas mídias sociais depois que o DJ iMarkkeyz remixou um de seus mais recentes discursos sobre o Covid-19 em uma música real.  

Na versão remix, Cardi aparece exclamando repetidamente 'coronavírus' e 'it’s getting real' retirado de uma de suas histórias recentes no Instagram, compartilhando seus pensamentos sobre a pandemia.  Enquanto a música continua subindo nas paradas do iTunes, a rapper anunciou aos fãs no início desta semana: 'Estou prestes a dizer à Atlantic para colocar essa música no Spotify'.

Mas os fãs se perguntavam se Cardi ou o DJ iMarkkeyz iriam lucrar com a música, com muitos sugerindo que quaisquer direitos autorais fossem doados a instituições de caridade e para as pessoas afetadas pelo coronavírus, Cardi esclareceu mais tarde: 'SIM! É O QUE NÓS IREMOS FAZER! Lembre-se de que você não recebe seu dinheiro imediatamente...mas, daqui a alguns meses, haverá famílias com problemas financeiros para serem demitidos devido ao vírus. Nós faremos uma doação!” esclareceu.

Na época do vídeo, os casos de coronavírus nos Estados Unidos estavam crescendo dia após dia, desesperada com todas as medidas de proteção, ela começou o vídeo dizendo: "Governo, deixe eu dizer uma coisa para vocês, filhos da mãe. Eu não sei que raio é isso de coronavírus, eu não entendo como essa p*rra saiu de Wuhan na China e agora está pelo mundo. Não vou mentir, estou com medo. Estou um pouco assustada. Essa p*rra me deixou em pânico... vocês acham que isso é brincadeira, como eu estava achando, né?" e completou: "Um monte de coisas vêm da China, cara! Se vocês estão aí se perguntando o porquê de suas roupas e encomendas de moda não terem chegado, adivinha? Coronavírus... sim, essa p*rra está ficando real" e foi embora dando fim ao vídeo.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: