“Mulher-Maravilha 1984” pode ser lançada em streaming

A Warner ainda estuda como e onde irá lançar o filme
A Warner ainda estuda como e onde irá lançar o filme
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A Warner, estúdio responsável pelo filme “Mulher-Maravilha 1984” estuda a possibilidade de lançar o filme apenas em streaming. Esta medida será tomada devido à pandemia do novo coronavírus, que fez com que vários cinemas fechassem as portas até o fim da quarentena para evitar aglomerações.

O longa “Mulher-Maravilha 1984” é um dos mais aguardados do ano, estrelado por Gal Gadot e é a continuação do filme 2017, se passando nos anos 80 e anterior aos acontecimentos do filme Liga da Justiça. 

O calendário de gravações e lançamentos de filmes e séries está sofrendo profundas alterações em 2020 desde o início da quarentena ainda na China, em janeiro. Agora, com o alcance da doença em países como os Estados Unidos, Japão e Brasil, a situação ficou ainda mais agravada para as bilheterias.

Essa seria uma ação inédita do estúdio, e ainda não há nenhuma confirmação, apenas a especulação veiculada pelo site The Wrap. A preferência da Warner, é claro, e manter o lançamento nos cinemas, levando em consideração o sucesso global do filme e para alcançar no mínimo o mesmo sucesso do filme antecessor que gerou a receita de US$ 800 milhões pelo mundo.

A data oficial até o momento para o lançamento é de 4 junho. Até esta data, de acordo com vários estudos, ainda será um momento de alta da circulação do COVID-19 nos Estados Unidos e Brasil. Na Europa, os casos confirmados e de falecimentos pelo vírus estão aumentando continuamente, enquanto na Ásia a tendência já é de queda.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: