Enquete BBB20: Confira os brothers indicados à eliminação

Flay x Daniel x Ivy. Quem deve sair?
Flay x Daniel x Ivy. Quem deve sair?
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A casa do Big Brother Brasil ainda possui 12 participantes concorrendo ao prêmio de R$1,5 milhão. Muita gente, não? Então vamos a formação de mais um paredão para torcer pelo futuro vencedor do reality.

Mas antes de ver quem são os indicados da semana, na retrospectiva de domingo, vamos relembrar os fatos que levaram até esta noite. Com duração de 26 horas, a prova do Líder teve como vencedora Thelma, que disputou ao lado de Mari a Prova do Líder Carrossel Novex. A baiana está imune por ter sido a penúltima eliminada da prova.

Ainda sobre a prova do Líder, Daniel já está no paredão, por ter sido o primeiro eliminado ao realizar um desmaio falso, muito comentado nas redes sociais, até mesmo pelo diretor Boninho! O ator ainda terá direito a prova Bate-Volta.

No sábado (21) ocorreu a prova do Anjo, e a influencer Rafa foi a vencedora, que se emocionou muito quando ganhou um carro como prêmio e, claro, com o presente do Anjo, quando finalmente pode ver sua família e amigos. Como monstros, ela escolheu Daniel e Ivy para passar a semana no castigo.

Na noite do sábado (21), rolou festa com muita conversa e curtição entre os participantes. Já nas conversas entre os brothers, o tema era sempre o mesmo: o paredão!

A festa de sábado (21) teve como tema Black Night das Americanas
A festa de sábado (21) teve como tema Black Night das Americanas. Créditos: GShow
A festa de sábado (21) teve como tema Black Night das Americanas. Créditos: GShow

Daniel, que já está na berlinda, disse que não se imagina fora da casa do BBB. Flay conversou com Felipe e ambos sentem que irão também concorrer à permanência na casa, a cantora por indicação da líder e o arquiteto por indicação da casa. A indicação da casa também é o medo de paredão de Babu, que caso isso venha acontecer, irá disputar a quinta eliminação.

Tensão pré-paredão? O Queridômetro está só amor e amizade
Tensão pré-paredão? O Queridômetro está só amor e amizade
Tensão pré-paredão? O Queridômetro está só amor e amizade

Antes da votação, o Anjo da semana, Rafa, imunizou Gabi e o apresentador, Tiago Leifert relembrou que Mari está imune. A Líder, Thelma, escolheu Flayslane para o paredão, sem direito a prova Bate-Volta! E a votação seguiu... Felipe foi o mais votado da casa e indicou para entrar no paredão Ivy. Assim, Daniel, Felipe e Ivy participaram da Prova Bate-Volta. Na última rodada, Felipe venceu a prova e se livrou do paredão.

Confira os votados ao paredão:

Babu (3 votos); Felipe (5 votos - indicação da casa); Flayslane (indicação do líder); Gizelly (1 voto); Ivy (2 votos - indicação do mais votado); Manu; Marcela; Rafa;

Vote na nossa enquete 👇

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: