Shawn Mendes doa R$ 892 mil reais para ajudar no combate ao coronavírus

Shawn Mendes doou cerca de 892 mil reais para ajudar no combate ao coronavírus no Canadá
Shawn Mendes doou cerca de 892 mil reais para ajudar no combate ao coronavírus no Canadá
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A Fundação Shawn Mendes fez uma doação de US$ 175.000 (cerca de 892 mil reais) para a Fundação SickKids esta semana. O dinheiro ajudará na compra de equipamentos e suprimentos para ajudar ao combate do coronavírus e será destinado para a comunidade do Hospital for Sick Children, em Toronto, Ontário.

"Por meio da Shawn Mendes Foundation, estamos trabalhando para encontrar z melhor maneiras de apoiar a crise do COVID-19", disse Mendes em comunicado. “Ao fazer essa doação ao SickKids, esperamos ajudar a fornecer suporte na triagem e prevenção urgentes do COVID-19 para seus pacientes e a comunidade do entorno de Toronto. Para o próximo mês, encaminharemos todas as doações para a Fundação Shawn Mendes para que sejam enviados esforços adicionais para o SickKids, bem como esforços internacionalmente realizados pelo Fundo de Resposta COVID-19 da Organização Mundial da Saúde".

A SickKids é líder global em saúde pediátrica, dedicada a garantir que os hospitais ofereçam o melhor atendimento possível para crianças e famílias.

"Somos muito gratos à Shawn e à Shawn Mendes Foundation por seu apoio contínuo à SickKids Foundation e ao nosso hospital aqui em Toronto", disse o CEO da SickKids, Ted Garrard, em comunicado. "Essa doação generosa e oportuna ajudará nosso hospital a aumentar os esforços na prevenção e rastreamento do COVID-19".

Em 20 de março, o cantor e compositor realizou uma live pelo Instagram com Camila Cabello como parte da série “Together at Home” apresentada pela Global Citizen em apoio ao Fundo de Resposta de Solidariedade da Organização Mundial da Saúde. “Nós te amamos muito e nos preocupamos com todo mundo”, disse Mendes enquanto terminava sua transmissão “Mais uma vez, eu só quero dizer seja paciente consigo mesmo. É apenas loucura, e dê a si mesmo a paciência e o amor que você merece agora ”, acrescentou e encerrou pedindo para que fiquem em casa e pratiquem o distanciamento social.

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: