Shawn Mendes lança clipe ensolarado de 'Summer of Love'; Assista

O cantor canadense se juntou ao produtor de reggaeton Tainy para a criação de seu novo single
O cantor canadense se juntou ao produtor de reggaeton Tainy para a criação de seu novo single
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após provocar os fãs por semanas com dicas do que estava por vir, Shawn Mendes finalmente lançou seu novo single, "Summer of Love", acompanhado de um videoclipe ensolarado para criar a atmosfera visual ideal à sua nova música, que apesar de não ter absolutamente nada de impressionante, traz consigo a naturalidade impecável na voz do artista, que ainda aproveita para inserir toques discretos na guitarra que fazem total diferença no arranjo final da obra. 

"Summer of Love" é a primeira música inédita do cantor canadense desde o lançamento do álbum "Wonder", em dezembro. Aos 23 anos, ele garante que se sentiu confortável ao unir forças com o produtor porto-riquenho de reggaeton, Tainy. “Ele realmente me fez sentir confortável e confiante em fazer uma música como ‘Summer of Love’ e me senti muito especial no segundo em que ele começou a mexer com ela e realmente a transformou em um álbum”, disse o astro, que deixou os fãs em estado máximo de euforia com as imagens sem camisas no clipe. 

No clipe, Mendes aparece com diferentes camisas parcialmente abotoadas e também exibe o abdômen em algumas ocasiões, seja durante um mergulho na praia ou durante um passeio com amigos em um iate. O vídeo também insere algumas cenas do cantor em uma boate, bebendo tequila Don Julio e se divertindo em uma pista de dança lotada. 

Este é mais um projeto de música com fortes inspirações latinas de Mendes, que já havia se juntado ao compositor colombiano Camilo para o remix bilíngue de "Kesi". No início de agosto, o astro canadense compartilhou algumas fotos da Espanha enquanto posava em um conversível branco que aparece no clipe, e pouco antes do lançamento, ele compartilhou um vídeo de si mesmo caminhando pelas ruas lotadas de Nova York enquanto ouvia os gritos dos fãs. 

Assista ao clipe de "Summer of Love":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: