BBB 20: Após saída do reality, Daniel responde se ficaria com Prior

Daniel conversou sobre sexualidade e shipp com Prior
Daniel conversou sobre sexualidade e shipp com Prior
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Daniel foi o convidado no programa “A Eliminação” do canal Multishow e, durante a entrevista, ele respondeu sobre sua sexualidade e comentou se ficaria com Prior.

Ao longo de sua participação no BBB 20, muitos telespectadores apostaram que Daniel e Prior pudessem formar um casal, devido a alguns olhares entre os dois. Ele foi questionado sobre o que achava do shipp “Priel” e se teria rolado algo.

"Se não tivesse rolado com a Marcela, teria rolado com o Prior?", perguntou Bruno de Luca."Se fosse diferente, se eu sentisse atração por ele, com certeza, não iria me limitar", disse Daniel.

Daniel disse que tinha ficado surpreso com o shipp e que não imaginava que teria tomado essas proporções. Vivian Amorim comentou que reparava uns olhares e que Prior sempre o provocava dizendo que iria dar “um selinho em Daniel” como forma de recompensa em algumas conversas. "Tinha os olhares dele, ele prometeu te dar um selinho..." disse Vivian. "Eu não percebi isso. Se tivesse percebido, talvez..." comentou Daniel.

Daniel também foi questionado sobre sua sexualidade: “A Marcela disse que é bi, você também é? Se não for ofensivo perguntar”. Ele respondeu: "Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa" finalizou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: