BBB 20: Prior pretende causar intriga entre Gizelly, Rafa e Manu "Se me encher muito o saco, eu falo"

Clima pesado entre Prior e Gizelly tem acontecido desde a festa da Líder Thelma
Clima pesado entre Prior e Gizelly tem acontecido desde a festa da Líder Thelma
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Parece que a liderança de Gizelly não está agradando a todos. Após realizar a Prova do Líder, Prior comentou com Babu que pretende causar intriga entre Gizelly, Rafa e Manu.

Em conversa na varanda, Prior comentou com Babu a vontade de chegar na Manu e Rafa e contar o que ouvir Gizelly falar das duas: “Manu, Rafa...ela deu pra vocês o VIP mas ela acha que vocês não merecem ganhar o prêmio. E ai? Fogo no parquinho ou não?” Babu não concordou com a idéia e Prior completou: “Se me encher muito o saco, eu falo. Eu quero ver a coragem dela, se ela vai falar, eu já vi que não”.

Prior e Gizelly discutiram durante a última festa na casa, tudo começou após Prior dizer que a sister torceu para que Pyong saísse da casa porque "ganha R$ 1,5 milhão por mês". O arquiteto também contou que Gizelly disse que Manu Gavassi e Rafa Kalimann não mereciam o prêmio por serem ricas. "Isso é muito feio. Vença o programa por mérito seu, e não por demérito dos outros", soltou Prior. "Você também não merece porque ganha muito dinheiro com a sua pizzaria", disse a advogada.

A briga também chegou em Thelma, que demonstrou sua opinião: "Aqui é um jogo, não instituição de caridade. Quem jogar melhor, tiver a melhor atitude e for o favorito do público vai ganhar, independentemente de condição financeira".

Marcela ouviu a conversa e disse: "Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?", questionou a médica.

Gizelly compartilhou essa opinião sobre Rafa, Manu e Pyong enquanto estava no quarto céu e Prior estava ao lado deitado.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: