BBB: Em discussão com Flayslane, Thelma diz: "Você é incoerente, age por conveniência"

Flayslane foi indicada ao paredão por Thelma, que é a líder da semana.
Flayslane foi indicada ao paredão por Thelma, que é a líder da semana.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após o jogo da discórdia, o clima pesou na casa do BBB 20. No jogo, Tiago Leifert pediu para que cada um dissesse quem eles achavam que iria ser eliminado nesta terça (24). O paredão desta semana está entre Daniel, Ivy e Flayslane.

Após indicar Flay ao paredão, a líder Thelma, disse que acredita na eliminação da sister devido a alguns comportamentos que na visão dela foram por conveniência dentro do jogo. Flay não gostou nada e após o jogo, as duas protagonizaram uma discussão pesada na cozinha do vip.

Thelma diz para Flayslane: "Você é incoerente, você age por conveniência. Você virou na cara da Rafa e falou que a pessoa mais forte desse jogo, que era a sua amiga [Bianca], não ia sair de jeito nenhum, que ela (Rafa) tinha colocado no Paredão a pessoa mais forte desse jogo". Thelma continua a criticar a cantora: "Quando chegaram Daniel e Ivy aqui, você foi a primeira a querer ficar do lado da Marcela". Flayslane discorda: "Eu? Todo mundo correu para o lado de Marcela, fiquei no meu lugar". A médica reafirma que Flay não é coerente.

Leia mais: Thelma, Rafa, Manu e Gabi se emocionam com documentário de Marielle no Cinema do Líder.

Até que a médica dispara: "A hora que eu virei Líder, até maquiagem em mim você veio se oferecer para fazer. Nós estamos há dois meses nessa casa, você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você não percebe as suas atitudes. Você é interesseira". Ao ser chamada de "planta" pela cantora, a médica retruca: "Prefiro ser planta e não ser interesseira. Prefiro ser planta, mas agir com coerência, com a minha verdade". Mas Flayslane responde: "Acho você bem inconveniente, inclusive".

Confira o momento: 

Você quer Flayslane fora da casa? Ou seu voto é para o Daniel ou Ivy? Vote na nossa enquete

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: