Ariana Grande doa dinheiro para organizações e fãs afetados pelo coronavírus

Ariana Grande está enviando dinheiro para ajudar seus fãs que ficaram desempregados recentemente devido ao coronavírus
Ariana Grande está enviando dinheiro para ajudar seus fãs que ficaram desempregados recentemente devido ao coronavírus
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Ariana Grande tem feito tudo o que pode para ajudar durante a crescente pandemia de coronavírus (COVID-19). Ela está incentivando as pessoas a ficarem em casa e está realizando doações para diferentes organizações de assistência. Mas a estrela pop agora está enviando dinheiro diretamente para pessoas que estão enfrentando dificuldades financeiras em meio à crise. 

Ariana compartilhou recentemente sua preocupação com os afetados financeiramente por medidas de distanciamento social. "Enquanto estamos nos distanciando socialmente e fazendo o melhor possível para proteger um ao outro, meu coração dói pelas pequenas empresas, indivíduos e famílias afetadas por tudo isso", escreveu ela.

A cantora está doando para diversas organizações, incluindo o Opportunity Fund, GiveDirectly, Feeding America, Croce Rossa Italiana e a Organização Mundial da Saúde. Ela também incentivou seus seguidores a doar, se pudessem. 

Um fã da Ariana revelou como a estrela pop doou dinheiro para ajudá-lo "Ela estendeu a mão e cuidou do meu salário durante o mês", revelou o fã. Segundo informações, Ariana ajudou mais de 20 fãs e enviou US $ 500 a US $ 1000 cada, e enviou a um fã o salário de um mês inteiro.

Os fãs expressaram sua gratidão pela cantora e sua generosidade no Twitter. "Acabei de ler que você secretamente está dando dinheiro aos seus fãs que precisam muito", escreveu um fã no Twitter . “Só queria reconhecer o quanto você é generoso e agradecer a todos que estão ajudando! Deus abençoe e mantenha-se saudável! ”

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: