'Animais Fantásticos 3' terá muitas batalhas e cenas de guerra

Devido à pandemia de coronavírus, as gravações do terceiro filme foram adiadas
Devido à pandemia de coronavírus, as gravações do terceiro filme foram adiadas
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O terceiro filme da saga “Animais Fantásticos e Onde Habitam” prometem muito mais conhecimento sobre o mundo mágico de Harry Potter. em entrevista ao site SYFY WIRE, o ator Dan Fogler que interpreta o adora Jacob Kowalski, falou mais sobre a parte três do longa, dizendo que o público deve aguardar mais batalhas.

Floger disse: "Posso dizer que li o roteiro e o desenvolvimento dos personagens é realmente encantador. E o sentimento é parecido com o do primeiro filme, o que eu acho ótimo. [A história] está se encaminhando para essa guerra enorme, com a Segunda Guerra Mundial no fundo, então você pode esperar cenas épicas de batalha".

A ansiedade dos fãs é ainda maior já que o filme irá se passar no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro de 1930. A ideia de J.K. Rowling é situar cada um dos cinco filmes da franquia em uma cidade diferente, o primeiro foi em Nova York (EUA), o segundo em Paris (França) e o terceiro será no Rio de Janeiro (Brasil). 

Infelizmente, com o surto do novo coronavírus, o início das gravações que estavam programadas para a semana passada, foram adiadas, e seguem até o momento sem previsão de retorno. Mas, por enquanto, a estreia do longa está mantida para 2021.

Enquanto não há início das gravações, sobram especulações sobre quais as características brasileiras estarão presentes no filme. Até o momento, está confirmado que Grindelwald possui como sua criatura mágica um ‘chupa-cabra’ e que há na América do Sul uma escola de magia, a Castelobruxo.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: