Johnny Depp receberá fortuna após saída de Animais Fantásticos

O ator receberá um salário integral de oito dígitos graças ao contrato sem 'cláusula de moralidade'
O ator receberá um salário integral de oito dígitos graças ao contrato sem 'cláusula de moralidade'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Johnny Depp não sairá da franquia "Animais Fantásticos" de mãos vazias! De acordo com informações do jornal "The Hollywood Reporter", o ator será compensado com um salário integral de oito dígitos mesmo com sua recente saída da franquia dias após perder seu caso de difamação no Reino Unido.

O THR também relatou na última segunda-feira (9) que Depp havia filmado apenas uma cena desde o início da produção em Londres, em 20 de setembro, mas devido ao contrato sem "cláusula de moralidade", ele foi capaz de receber seu salário independentemente de o filme ter sido feito ou reformulado. 

Depp interpretou Gellert Grindelwald pela primeira vez em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", de 2016, baseado no livro homônimo, e reprisou seu papel com muito mais tempo de tela na sequência de 2018, "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". de 2018, e foi escalado para interpretar o vilão novamente no terceiro título da franquia após defesas diretas da autora de Harry Potter, J.K. Rowling. 

De acordo com a Variety, a Warner Bros. confirmou que reformulará o papel de Depp antes da estreia da terceira parcela em 2022. O ator perdeu seu processo por difamação contra o jornal The Sun por causa da história de 2018 que o descrevia como um "espancador de esposa" durante seu casamento com Amber Heard.

O ator disse em um post no Instagram na sexta-feira (6) que o estúdio do filme pediu que ele se demitisse do papel e que ele concordou em fazê-lo, além de agradecer aos fãs pelas mensagens de carinho durante o turbulento período de idas e vindas ao tribunal. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: