Johnny Depp receberá fortuna após saída de Animais Fantásticos

O ator receberá um salário integral de oito dígitos graças ao contrato sem 'cláusula de moralidade'
O ator receberá um salário integral de oito dígitos graças ao contrato sem 'cláusula de moralidade'
PorMarcos Henderson10/11/2020 17h14

Johnny Depp não sairá da franquia "Animais Fantásticos" de mãos vazias! De acordo com informações do jornal "The Hollywood Reporter", o ator será compensado com um salário integral de oito dígitos mesmo com sua recente saída da franquia dias após perder seu caso de difamação no Reino Unido.

O THR também relatou na última segunda-feira (9) que Depp havia filmado apenas uma cena desde o início da produção em Londres, em 20 de setembro, mas devido ao contrato sem "cláusula de moralidade", ele foi capaz de receber seu salário independentemente de o filme ter sido feito ou reformulado. 

Depp interpretou Gellert Grindelwald pela primeira vez em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", de 2016, baseado no livro homônimo, e reprisou seu papel com muito mais tempo de tela na sequência de 2018, "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". de 2018, e foi escalado para interpretar o vilão novamente no terceiro título da franquia após defesas diretas da autora de Harry Potter, J.K. Rowling. 

De acordo com a Variety, a Warner Bros. confirmou que reformulará o papel de Depp antes da estreia da terceira parcela em 2022. O ator perdeu seu processo por difamação contra o jornal The Sun por causa da história de 2018 que o descrevia como um "espancador de esposa" durante seu casamento com Amber Heard.

O ator disse em um post no Instagram na sexta-feira (6) que o estúdio do filme pediu que ele se demitisse do papel e que ele concordou em fazê-lo, além de agradecer aos fãs pelas mensagens de carinho durante o turbulento período de idas e vindas ao tribunal. 

3
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Johnny Depp

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson