BBB: Mari reclama da defesa de Flayslane e dispara "era mais fácil eu me defender do que você"

Mari está no paredão desta semana junto com Prior e Manu
Mari está no paredão desta semana junto com Prior e Manu
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O clima segue tenso na casa do BBB 20. Após o programa ao vivo na segunda (30), em que Tiago Leifert pediu aos emparedados que escolhessem alguém para defender a permanência deles na casa, Mari não gostou de como Flayslane a defendeu.

Flayslane comentou que Mari é sua parceira dentro da casa e que quer muito que ela fique, sem se aprofundar muito nas características pessoais da sister. Ao fim do programa, as duas sentaram na varanda e Mari comentou o quanto estava chateada com a defesa de Flay: "A única qualidade que você acha que eu tenho é 'parceira'? Parece que não tenho uma qualidade, estou chocada". Flayslane se justificou dizendo que havia esquecido de falar várias coisas e Mari continuou: "Do Prior você falou várias coisas: 'autêntico, jogador'". A cantora voltou a argumentar: "Estão metralhando muito mais ele".

Mari não escondeu que estava chateada: "Era mais fácil eu me defender do que você me defender, confiei em você para me defender, ai você solta: 'Parceira e quero que vá comigo até o final', isso não é defesa, defesa é falar o que você realmente viu em mim, como você falou do Prior e eu estou com você há muito mais tempo". Flay então se defendeu: "Eu estava falando com ele sobre isso na hora, estava na ponta da língua, eu não tinha pensado de você na hora. Faltou falar muita coisa: 'dedicada, intensa". 

Após isso as duas se separam e no jardim, Mari refletiu sozinha: "Se eu voltar vai ser diferente". 

Confira a conversa das duas: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: