Thelma revela com quem ela pretende manter amizade fora do BBB 20

Thelma pretende manter amizade com os finalistas do BBB 20
Thelma pretende manter amizade com os finalistas do BBB 20
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A grande vencedora do BBB 20, Thelma Assis, deu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo e revelou com quais participantes do programa ela pretende manter amizade fora do programa. A grande campeã do reality passou por altos e baixos na casa no quesito amizade.

Na reta final do programa, Thelma esteve mais próxima de Babu, Rafa e Manu e não deixou de citar eles para uma amizade duradoura a partir de agora: “Tomaria uma cerveja com o Babu agora! Vou levar pra vida a relação com Manu, Rafa e Gabi também", afirmou a médica. "Com os demais, fica só o respeito. Já tenho amigos o suficiente aqui fora”, completou ao parecer convicta das relações que não quer estender para fora da casa mais vigiada do Brasil.

Leia também: Fãs de Prior detonam vitória de Thelma no BBB 20: "ganhou por falta de opção"

A declaração surpreendeu alguns internautas por ela não ter citado Marcela e Gizelly, com quem ela havia sido parceira no início do jogo. Muitos telespectadores acreditam que após o castigo do Monstro dado a ela pelo Daniel, afetou a amizade que ela tinha com o grupo hippie. Em entrevista com Ana Clara e Fernanda Keulla, ela deixou claro que ficou chateada com Marcela após ser trocada por Daniel e disse ter tido vontade de dizer: “Amiga, cê levantou uma bandeira feminista e aí me troca pelo primeiro boy que aparece".

Thelma também revelou o que pretende fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou como vencedora do BBB20: "Meu maior sonho é comprar um apartamento, o que eu moro hoje inclusive, mas acho que a melhor decisão agora é investir esse dinheiro e só gastar lá na frente quando eu tiver alguns frutos desse investimento" finalizou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: