Manu Gavassi confirma primeira live pós BBB 20

 A live da Manu acontecerá na próxima quinta, 7 de maio.
A live da Manu acontecerá na próxima quinta, 7 de maio.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após ficar afastada das redes sociais pós-BBB, Manu Gavassi anunciou que vai fazer uma live na próxima quinta (7). A transmissão chamada "Vinho no meu tapete" acontecerá através do seu canal no YouTube.  

A cantora contou em entrevista para o G1 que irá conversar com amigos durante a live e que também vai aproveitar para conhecer os novos fãs que ganhou ao participar do Big Brother Brasil.

Manu também falou que irá cantar músicas recentes como "Áudio de Desculpas" e outras do começo da carreira. Ela também vai apresentar uma versão de "Don't start now", de Dua Lipa. Manu ajudou a popularizar a música no Brasil ao fazer uma coreografia especial para a música no programa, que ficou famosa pelo “tamborzinho”. O sucesso foi tanto que a britânica chegou a fazer uma apresentação para os participantes por vídeo, o que causou uma surpresa muito grande na Manu.

"É chegado o momento... prepare sua taça, escolha seu vinho e venha para a minha live", escreveu a cantora em seu perfil no Instagram.

Manu revelou recentemente o motivo de ter sumido das redes sociais, em um vídeo no IGTV, ela contou que precisou de um tempo para se atualizar de tudo que havia acontecido e citou o coronavírus como um assunto em que ela sentiu necessidade de se aprofundar mais. Além disso, ela também compartilhou um print onde mostrava que ela conversou por 6 horas por chamada de vídeo com Bruna Marquezine, a amiga foi uma das principais forças nos mutirões para a permanência de Manu na casa do BBB.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: