Thelma, campeã do BBB 20, estrela campanha da Prefeitura de SP a favor do isolamento social

Médica faz um apelo para a população permanecer em casa.
Médica faz um apelo para a população permanecer em casa.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Thelma Assis, a campeã do BBB 20, estrela nova campanha da Prefeitura de São Paulo em defesa do isolamento social durante a difícil fase da pandemia no país. Primeiro, ela reforça que passou três meses confinada e não tem problema em permanecer da mesma forma. "[...] agora, eu voltei para minha casa, aqui em Pirituba, perto de onde eu cresci e realizei o sonho de ser médica. E, como médica, eu lhe faço um apelo: fique em casa”, disse no início do vídeo, divulgado na tarde desta terça-feira (12). Assista:

Antes da participação na vigésima edição do Big Brother Brasil e a realização do sonho de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a médica trabalhava em hospitais da capital e São Bernardo do Campo e sabe que a situação atual, sobretudo nos centros de saúde, é muito mais desesperadora do que grande parte das pessoas ainda imagina e faz o apelo para que as pessoas se esforcem ao máximo para permanecerem em casa. 

“Durante a pandemia, respeitar a quarentena é fundamental para não sobrecarregar o sistema de saúde. E, para ajudar os profissionais de saúde a salvar vidas, você precisa ficar em casa”, destaque Thelma durante a fala que já aparece entre os assuntos em destaque no Twitter, com milhares de comentários positivos em relação à parceria da ex-BBB com a causa emergencial da prefeitura de São Paulo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: