Dennis DJ compartilha funk para as torcidas de Manu e Prior

Dennis DJ divulgou funk em apoio a Prior e Manu e compartilhou que estava assustado com a repercussão
Dennis DJ divulgou funk em apoio a Prior e Manu e compartilhou que estava assustado com a repercussão
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O paredão entre Prior, Manu e Mari está sendo histórico e mobilizando muitas pessoas pelo Brasil todo, não foi a toa que o BBB 20 bateu recorde com mais de 1 bilhão de votos. Famosos e anônimos estão divulgando suas torcidas e até músicas estão sendo feitas.

Dennis DJ divulgou em seu perfil um funk para o Prior, onde ele levanta a hashtag #FicaPrior.

Após muitos pedidos, ele também disse que iria soltar o funk para a Manu ficar. Antes do lançamento, o DJ contou em seu perfil que estava assustado com ataques que havia recebido e que não sabia se iria soltar o funk da cantora: “O funk da Manu tá pronto, mas nem sei mais se solto. Algumas pessoas estão muito intensas. Galera tá descendo o nível legal. Li comentários de muito ódio. Calma aí gente, é só entretenimento e eles que vão ganhar o prêmio.”

Ele contou desabafou e contou que estava recebendo ofensas por causa da música: ”É triste ser chamado de racista, machista e ter gente desejando doenças, por conta de uma brincadeira. Fiquei até assustado com uns comentários que estão rolando no meu Instagram. É um jogo, entretenimento, tirem essa neurose da cabeça... Estão me atacando 'porque você é machista, racista'. Tenho irmão gay, irmã negra, a última coisa que sou é racista, aqui em casa é tudo junto e misturado. Não tem frescura com nada. A galera está pirando". 

Para finalizar, ele disse: “Gente, nunca vou entender o racismo, a homofobia ou qualquer tipo de preconceito! E não digo isso porque convivo com pessoas homossexuais ou negras, até porque isso não é justificativa, é porque isso literalmente não entra na minha cabeça, eu respeito todas as diferenças.”

O DJ decidiu soltar a música da Manu e o resultado foi positivo, muitos gostaram e compartilharam. Até o Michey apareceu na música pedindo para Manu ficar, o resultado você confere aqui: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: