Dennis DJ comanda a festa do BBB 21 hoje e pede sugestões de músicas aos fãs

Fã assumido do programa, o produtor garante que preparou versões exclusivas de seus hits para a festa de hoje à noite
Fã assumido do programa, o produtor garante que preparou versões exclusivas de seus hits para a festa de hoje à noite
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Nesta semana, o BBB 21 teve motivos de sobre para gerar reviravoltas no jogo, o que motivou diversas confabulações de estratégias para a formação do Paredão no próximo domingo (28). Entre tantos acontecimentos pré-agendados para o final de semana, não podia faltar uma boa festa, e hoje, quem comanda a pista é o DJ Dennis, que já está pedindo sugestões de músicas para os fãs nas redes sociais.

Os participantes terão uma grande surpresa quando forem para a área externa da casa no final do programa ao vivo de hoje, já que Dennis irá abrir o espetáculo, com promessa de muito funk, incluindo clássicos da carreira e lançamentos que já estão embalando o público no lado de fora da casa. 

Dennis DJ, que é um fã assumido do Big Brother Brasil, já produziu vários remixes relacionados ao programa, e afirma que começou a modificar algumas músicas assim que foi convidado para tocar na festa de hoje. "Podemos dizer que são versões exclusivas para essa festa do BBB21", garantiu o compositor, que não brinca em serviço. 

Esta não será a primeira performance de Dennis no BBB. Ele já participou do reality em 2018 e também fez uma apresentação virtual no BBB 20. Agora, ele chega no BBB 21 com ótimas expectativas, sobretudo porque brothers e sisters já dançaram suas músicas em festas passadas da edição.

Em entrevista ao Gshow, Dennis afirma que está com o coração acelerado de ansiedade para participar do programa esta noite, além de revelar que não estava tão empolgado assim em 2018, pois não acompanha ativamente o reality. "É diferente, a emoção é outra. Parece que a gente está ali fazendo parte do jogo", explicou. 

Além da Festa do BBB 21, a dinâmica da semana exigirá cautela e coragem dos participantes, incluindo a Prova do Anjo, o Big Fone e, não menos importante, a votação aberta e o Bate e Volta. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhuma notícia sobre o Big Brother Brasil 2021!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: