James Corden convida Dua Lipa, John Legend, BTS e mais, para performances online; assista!

James Corden gravou o programa da garagem de sua casa
James Corden gravou o programa da garagem de sua casa
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

James Corden não deixaria que o distanciamento social o impedisse de ter um show repleto de estrelas. Durante o especial “Homefest” que foi ao ar na segunda (30) à noite o apresentador recebeu várias estrelas, incluindo Billie Eilish, BTS, Dua Lipa, John Legend, Will Ferrell, Ben Platt, David Blaine e mais.

Ao iniciar o programa, que foi gravado na garagem de sua casa, ele disse: "Nós apenas queríamos trazer um pouco de alegria e música para sua casa no que é sem dúvida um dos momentos mais estranhos e assustadores de todas as nossas vidas", disse Corden. "Este vírus nos uniu em alguma coisa. Este vírus mostrou que somos todos iguais, somos todos simplesmente humanos. Este vírus não discrimina de maneira alguma".

O primeiro convidado a aparecer no especial foi John Legend, que se juntou a uma transmissão ao vivo de sua casa em Los Angeles. Junto com a esposa Chrissy Tiegen, o casal discutiu como a vida de quarentena tem sido difícil ao criar os filhos. "A parte mais difícil é apenas tentar descobrir como entreter as crianças. Você ganha um novo respeito pelo que os professores da pré-escola fazem por cinco, seis horas por dia", explicou Legend. Ele também elogiou a culinária de sua esposa, enquanto brincava: "Estamos ganhando peso e adoramos".

Enquanto isso, Dua Lipa transmitiu de sua casa em Londres, onde ela tocou seu single, "Don't Start Now", com sua banda e dançarinas.

Billie Eilish e o irmão e produtor Finneas O'Connell tocaram “Everything I Wanted”.

Para prestar homenagem à Itália, que foi severamente impactada pelo COVID-19, Corden saudou quem ele disse ser "um dos maiores cantores italianos de todos os tempos": Andrea Bocelli. "Estamos aqui completamente. Às vezes é bom e às vezes é chato, mas precisamos fazê-lo", disse o lendário cantor sobre como a vida tem sido em quarentena. Depois que Corden mencionou que sempre imaginou Bocelli vestindo terno e óculos enquanto descansava em sua casa ", o cantor disse: "Isso é apenas para você. Em geral, fico com roupas completamente diferentes ".

Quanto a uma mensagem que ele espera enviar para a Itália, o cantor de ópera diz: "seja positivo". "Tenha esperança e tenha certeza de que em breve tudo estará terminado", disse ele.

O próximo convidado que se juntou a Corden foi o BTS, que atualmente está na Coréia do Sul. "Acho que é um momento bastante difícil para todos no mundo no momento. Pode parecer que estamos isolados, mas ainda estamos conectados", disse o líder, RM. O grupo então apresentou o single "Boy With Luv".

Ao finalizar o programa especial, Corden desabafou sobre os dias de quarentena: "Descobri que estou muito triste com tudo isso e a verdade é que percebi que agora está tudo bem me sentir um pouco triste", disse ele. "A melhor coisa que podemos fazer é tentar respirar e tentar colocar nossas mentes em um lugar positivo" finalizou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: